Cassilândia, Sábado, 04 de Abril de 2020

Últimas Notícias

16/02/2020 07:30

Homem é preso com 160 esmeraldas no retorno de viagem a Capital

Campo Grande News

 

No retorno de viagem a Campo Grande, um corretor de imóveis de 34 anos foi preso em Goiás com 160 pedras brutas de esmeralda sem documentação. Ele disse à PRF (Polícia Rodoviária Federal) que as pedras preciosas pertencem a um amigo, morador em Brasília. No entanto, contou que se deslocou até à Capital de Mato Grosso do Sul para avaliar as esmeraldas.

O corretor foi preso quando seguia para o Distrito Federal. O flagrante aconteceu na noite de sexta-feira (dia 14), na BR-364, em Jataí. Conforme o G1 Goiás, ele viajava em um Renault Sandero com placas de Campo Grande.

O homem disse que as pedras não têm valor comercial. Segundo o Jornal Anhanguera, da Rede Globo, a PRF informou que as pedras valeriam R$ 1,5 milhão, quando lapidadas. O minério era transportado numa mochila.

O corretor foi levado para a delegacia da Polícia Federal de Jataí por não apresentar nota fiscal e autorização para transportá-las. O caso pode ser classificado como crime de usurpação de bens da União, que tem pena prevista de até cinco anos de prisão.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 04 de Abril de 2020
19:44
Cassilândia
Sexta, 03 de Abril de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)