Cassilândia, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

22/07/2018 14:30

Homem é preso após tentar matar ex-namorada a facadas

A vítima conseguiu fugir do ataque e ainda desarmou o suspeito, que acabou detido minutos depois pela Polícia Militar

Campo Grande News

Homem de 41 anos foi preso em flagrante após tentar matar a ex-namorada em Selvíria - a 404 quilômetros de Campo Grande. A vítima, de 48 anos, foi atacada pelo suspeito na manhã deste domingo (22), mas conseguiu desarmar o ex, identificado pela polícia como Carlos Alberto Fonseca de Souza.

Para a polícia, a mulher contou estar separada do autor a três semanas e que durante todo esse tempo foi ameaçada constantemente para reatar o relacionamento com ele.

Nesta manhã, ela se deparou com o ex-namoro em frente de sua casa, aparentemente embriagado. Visivelmente alterado, o suspeito chamou a ex para conversar na rua. Ao se aproximar, a vítima foi empurrada e derrubada por Carlos, que com uma faca tentou golpeá-la.

A mulher conseguiu esquivar dos golpes e ainda retirar a faca da mão do autor. Quem passava pela rua presenciou o crime e começou a gritar por socorro. O suspeito fugiu e a Polícia Militar da cidade foi chamada.

A vítima passou as características do suspeito aos policiais, que pouco depois o prenderam em flagrante próximo ao local do crime. Carlos foi levado a delegacia de Selvíria, onde foi autuado por feminicídio na forma tentada.

Do dia 1º de janeiro até este domingo (22), 20 mulheres morreram vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul. Três dos casos foram registrados em Campo Grande. No ano passado, nos 12 meses do ano, a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) registrou 27 casos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 17 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
06:10
Dia de Sorte
Terça, 16 de Outubro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)