Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem é preso após tentar matar ex-namorada a facadas

A vítima conseguiu fugir do ataque e ainda desarmou o suspeito, que acabou detido minutos depois pela Polícia Militar

Campo Grande News - 22 de julho de 2018 - 14:30

Homem de 41 anos foi preso em flagrante após tentar matar a ex-namorada em Selvíria - a 404 quilômetros de Campo Grande. A vítima, de 48 anos, foi atacada pelo suspeito na manhã deste domingo (22), mas conseguiu desarmar o ex, identificado pela polícia como Carlos Alberto Fonseca de Souza.

Para a polícia, a mulher contou estar separada do autor a três semanas e que durante todo esse tempo foi ameaçada constantemente para reatar o relacionamento com ele.

Nesta manhã, ela se deparou com o ex-namoro em frente de sua casa, aparentemente embriagado. Visivelmente alterado, o suspeito chamou a ex para conversar na rua. Ao se aproximar, a vítima foi empurrada e derrubada por Carlos, que com uma faca tentou golpeá-la.

A mulher conseguiu esquivar dos golpes e ainda retirar a faca da mão do autor. Quem passava pela rua presenciou o crime e começou a gritar por socorro. O suspeito fugiu e a Polícia Militar da cidade foi chamada.

A vítima passou as características do suspeito aos policiais, que pouco depois o prenderam em flagrante próximo ao local do crime. Carlos foi levado a delegacia de Selvíria, onde foi autuado por feminicídio na forma tentada.

Do dia 1º de janeiro até este domingo (22), 20 mulheres morreram vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul. Três dos casos foram registrados em Campo Grande. No ano passado, nos 12 meses do ano, a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) registrou 27 casos.

SIGA-NOS NO Google News