Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem é preso após surtar, agredir a esposa e quebrar um veículo e uma moto

Alan Diógenes, Campo Grande News - 01 de junho de 2014 - 14:38

Um homem de 29 anos surtou na manhã deste domingo (1º) de junho e agrediu a própria esposa, quebrou um veículo e uma motocicleta. O caso aconteceu no bairro Paranapungá, em Três Lagoas.

Segundo informações do site Rádio Caçula, o acusado tinha bebido, começou a discutir com a mulher e em seguida desferiu vários socos e pontapés nela. Não bastando, ele pegou um pedaço de pau e começou a quebrar o veículo Renault Logan, de cor cinza e uma motocicleta Suzuki Yes, de cor cinza, ambos de propriedade do casal.

Além disso, o homem ameaçou matar a esposa caso a polícia fosse chamada. Vizinhos escutaram os gritos e acionaram o 2º BPM que enviou à residência uma equipe policial para averiguar e atender o caso.

O homem que não possui passagens policiais e diante o crime foi detido e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) junto com a esposa, que não quis representar criminalmente contra o companheiro. Na delegacia, a mulher pediu aos policiais que o marido fosse liberado para que ela o acompanhasse de volta para casa, por acreditar que ele agiu de tal forma por estar sob efeito de álcool. O casal tem um de 29 e 32 anos.

Mesmo com o pedido de arquivamento da mulher para não incriminar o esposo pela violência doméstica e danos, uma audiência foi marcada no Fórum de Três Lagoas no dia 18 de junho deste ano, às 13h36 que tomará as medidas legais.

SIGA-NOS NO Google News