Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/06/2014 14:38

Homem é preso após surtar, agredir a esposa e quebrar um veículo e uma moto

Alan Diógenes, Campo Grande News

Um homem de 29 anos surtou na manhã deste domingo (1º) de junho e agrediu a própria esposa, quebrou um veículo e uma motocicleta. O caso aconteceu no bairro Paranapungá, em Três Lagoas.

 

Segundo informações do site Rádio Caçula, o acusado tinha bebido, começou a discutir com a mulher e em seguida desferiu vários socos e pontapés nela. Não bastando, ele pegou um pedaço de pau e começou a quebrar o veículo Renault Logan, de cor cinza e uma motocicleta Suzuki Yes, de cor cinza, ambos de propriedade do casal.

Além disso, o homem ameaçou matar a esposa caso a polícia fosse chamada. Vizinhos escutaram os gritos e acionaram o 2º BPM que enviou à residência uma equipe policial para averiguar e atender o caso.

O homem que não possui passagens policiais e diante o crime foi detido e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) junto com a esposa, que não quis representar criminalmente contra o companheiro. Na delegacia, a mulher pediu aos policiais que o marido fosse liberado para que ela o acompanhasse de volta para casa, por acreditar que ele agiu de tal forma por estar sob efeito de álcool. O casal tem um de 29 e 32 anos.

Mesmo com o pedido de arquivamento da mulher para não incriminar o esposo pela violência doméstica e danos, uma audiência foi marcada no Fórum de Três Lagoas no dia 18 de junho deste ano, às 13h36 que tomará as medidas legais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)