Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem é preso após matar bebê de 2 anos ao jogá-lo várias vezes na parede

Campo Grande News - 25 de maio de 2015 - 08:15

Odilo Antônio Vagner, 33, suspeito de matar uma menina de apenas 2 anos neste fim de semana, no Assentamento Santa Lúcia, em Sidrolândia- distante 71 km de Campo Grande. Segundo a mãe da criança que viu o crime, o autor jogou a menina várias vezes contra a parede.

Elcinda Ferreira Cabreia, 65, mãe da vítima, contou a polícia que estava assistindo televisão na sala, quando ouviu um barulho no quarto da criança. Conforme o Sidrolândia News, a mãe não conseguiu deter o autor, porque ele estava descontrolado e por ter "um porte físico elevado".

A criança foi levada com vida para o Pronto Socorro do hospital de Sidrolândia, mas não resistiu aos ferimentos. Sobre o paradeiro do suspeito do crime, Elcinda informou aos policias que era possível encontrá-lo em um restaurante da cidade.

Policiais entraram em contato com o proprietário do restaurante, que afirmou não ver Odilo há três dias. Porém, a polícia realizou busca próximo ao local encontrando a moto do autor, uma Honda Twister CB 250, com placas de Maracaju. Odilo foi encontrado em uma casa abandonada e encaminhado para o Depol de Sidrolândia.

SIGA-NOS NO Google News