Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

03/11/2017 20:20

Homem é preso após entrar em casa e abusar de menina de 12 anos

Campo Grande News

Um homem de 55 anos foi preso nesta quinta-feira após abusar de uma menina de 12 anos em Bataguassu – 335 quilômetros de Campo Grande. O suspeito teria pedido um copo de café para a vítima e dentro da casa, agarrado ela a força. A jovem conseguiu fugir e pedir ajuda ao irmã.

De acordo com o site Da Hora Bataguassu, o fato aconteceu no início da tarde de ontem. Conforme o relato, o homem foi a casa da vítima para pedir uma carrinho de mão emprestado. A adolescente foi quem o recebeu e explicou que não tinha o equipamento na residência.

Ainda assim, o suspeito insistiu em entrar na casa e pediu para tomar um copo de café. Na cozinha, o autor teria agarrado e passado a mão pelo corpo da adolescente. A jovem conseguiu escapar dos abusos e correu até o quarto que o irmão mais velho, de 14 anos, dormia para pedir socorro.

Neste tempo o suspeito fugiu. A Polícia Militar foi acionada e em rondas pela região localizou o homem, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi reconhecido pela vítima e preso em flagrante por estupro de vulnerável.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Novembro de 2017
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)