Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/03/2014 15:49

Homem é preso ao amarrar ex-namorada e a torturar

Campo Grande News

A Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros da Capital, investiga um caso de tortura praticado pelo ex-namorado de uma mulher de 36 anos. A vítima procurou a polícia na manhã de hoje (8) depois de ser amarrada e torturada pelo ex-companheiro.

Conforme o registro da ocorrência, Adenivaldo Brito Paniago já havia sido encaminhado pela Polícia Militar para a delegacia ontem à noite depois de agredir a mulher. O caso foi registrado e o homem liberado da delegacia.

Na manhã de hoje, revoltado, Adenivaldo foi até a casa da ex-namorada por volta das 9h30 e invadiu a residência. Além de arrombar a porta e quebrar vários móveis e aparelhos domésticos da casa, o homem ameaçou a mulher com uma faca.

A vítima foi amarrada pelas mãos e pernas com um pedaço de pano e jogada na cama. Por várias horas, a mulher foi vítima de ameaças e Adenivaldo usava uma faca para proibir que a vítima continuasse com as denúncias à polícia.

O caso foi registrado como tortura, constrangimento com violência causando sofrimento físico ou mental na delegacia de polícia da cidade. O homem foi preso em flagrante e continua na delegacia de Ribas do Rio Pardo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)