Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/12/2013 10:20

Homem é preso acusado de manter mulher e 4 filhos em cárcere privado

Campo Grande News

Um mestre de obras de 58 anos foi preso na manhã de ontem (18), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, acusado de manter os filhos e a esposa em cárcere privado. Segundo a Polícia, ele também agredia diariamente a família.

As vítimas são: a mulher do acusado, de 44 anos e os filhos de 15, 13, 9 e 5 anos. A Polícia chegou a até o local depois de uma denúncia anônima. A família, que vivia em situação desumana, não tinha água encanada, fazia as necessidades fisiológicas em buraco no chão e tomava banho no quintal.

A denúncia foi feita por uma testemunha que trabalha na região e disse que as vítimas moram em uma residência com muro alto e não tem contato com serviços públicos e nem acesso a informação.

Ainda segundo testemunhas, para falar com o pai, as crianças eram obrigadas a ficar de joelhos. A mulher estava tão debilitada, que foi preciso acionar uma viatura do Corpo de Bombeiros para encaminhá-la ao posto de saúde. Quando a Polícia chegou ao local, a mulher mal sabia dizer o nome completo e apresentava várias marcas roxas pelo corpo.

As crianças não iam para escola e o pai justificou que o filho mais velho recebia ameaças de morte, por conta disso ele teria proibido os filhos de frequentar as aulas.

O homem, que não tem passagem pelo Polícia, foi preso e está detido em uma das celas do 4ª Delegacia de Polícia Civil. A mulher e as crianças foram encaminhadas para um abrigo. O caso será investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Ele vai responder por violência doméstica e cárcere privado. Ainda conforme registro policial, as crianças nunca haviam andado de carro e no percurso até a delegacia elas ficaram encantadas no caminho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)