Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem é preso acusado de manter mulher e 4 filhos em cárcere privado

Campo Grande News - 19 de dezembro de 2013 - 10:20

Um mestre de obras de 58 anos foi preso na manhã de ontem (18), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, acusado de manter os filhos e a esposa em cárcere privado. Segundo a Polícia, ele também agredia diariamente a família.

As vítimas são: a mulher do acusado, de 44 anos e os filhos de 15, 13, 9 e 5 anos. A Polícia chegou a até o local depois de uma denúncia anônima. A família, que vivia em situação desumana, não tinha água encanada, fazia as necessidades fisiológicas em buraco no chão e tomava banho no quintal.

A denúncia foi feita por uma testemunha que trabalha na região e disse que as vítimas moram em uma residência com muro alto e não tem contato com serviços públicos e nem acesso a informação.

Ainda segundo testemunhas, para falar com o pai, as crianças eram obrigadas a ficar de joelhos. A mulher estava tão debilitada, que foi preciso acionar uma viatura do Corpo de Bombeiros para encaminhá-la ao posto de saúde. Quando a Polícia chegou ao local, a mulher mal sabia dizer o nome completo e apresentava várias marcas roxas pelo corpo.

As crianças não iam para escola e o pai justificou que o filho mais velho recebia ameaças de morte, por conta disso ele teria proibido os filhos de frequentar as aulas.

O homem, que não tem passagem pelo Polícia, foi preso e está detido em uma das celas do 4ª Delegacia de Polícia Civil. A mulher e as crianças foram encaminhadas para um abrigo. O caso será investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Ele vai responder por violência doméstica e cárcere privado. Ainda conforme registro policial, as crianças nunca haviam andado de carro e no percurso até a delegacia elas ficaram encantadas no caminho.

SIGA-NOS NO Google News