Cassilândia, Sábado, 21 de Julho de 2018

Últimas Notícias

23/06/2018 18:00

Homem é morto com 4 tiros em Campo Grande e polícia suspeita de acerto de contas

G1 MS

Um homem, ainda não identificado, foi assassinado com quatro tiros no bairro Jardim Colibri, em Campo Grande, na noite de sexta-feira (22). Não houve testemunhas e a polícia suspeita que crime tenha sido um acerto de contas.

Conforme as informações policiais, a vítima foi baleada na região do tórax e estava sem documentos. Moradores da região ouviram os disparos e viram um carro preto passar pelo local no momento dos tiros, mas não presenciaram o crime. Eles chamaram o socorro.

O homem ainda estava vivo quando o Serviço Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros chegaram. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitário para os primeiros atendimentos e depois transferido para a Santa Casa. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital por volta das 23h.

Também de acordo com a polícia, o local do crime não foi reservado, dificultando as investigações. Além disso, nenhuma capsula de bala foi encontrada e não houve testemunhas. Até o momento da publicação desta reportagem, nenhum parente compareceu ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) para reconhecer o corpo.

Os oficiais seguem com as investigações. Eles analisarão as imagens de câmeras de segurança e também vão tentar identificar a vítima com exame de digitais. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Julho de 2018
09:00
Santo do dia
Quinta, 19 de Julho de 2018
19:07
Cassilândia
16:09
Cassilândia
14:00
Artigo
09:00
Santo do dia
Quarta, 18 de Julho de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)