Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/10/2015 10:05

Homem é morto com 4 tiros e ex-sogro é o principal suspeito

Campo Grande News

Homem de 34 anos foi morto com 4 tiros na noite de ontem (19), em um bar na Rua Júlio de Siqueira Maia, no Centro, em Rio Brilhante, distante 163 quilômetros de Campo Grande. Julião Munhoz Ruiz chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. O principal suspeito de ter cometido o crime é Ronan Ferreira Felisbino, 53 anos, ex-sogro do rapaz.

De acordo com boletim de ocorrência, a proprietário do bar contou que a vítima estava no estabelecimento bebendo cerveja, quando o ex-sogro se aproximou e disparou vários tiros. O rapaz não teve tempo de reagir.

Ele foi atingido com um tiro no peito, dois no abdômen e um no braço esquerdo. Após o crime, autor fugiu a pé correndo em direção ao Bairro Nery Lima e ainda não foi preso. Julião foi levado ao hospital pela Polícia Miliar, mas não resistiu.

Testemunhas relataram à polícia, que Julião vinha sendo ameaçado pelo ex-sogro, depois de brigar com a filha dele. No local do crime foi encontrado projéteis de arma de fogo calibre 38. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)