Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem é morto a tiros após ser agredido em Campo Grande

Carlos Eduardo Orácio/Campo Grande News - 11 de fevereiro de 2007 - 09:09

Cleomar Souza Ciqueira, 27 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo, em Campo Grande. O homicídio ocorreu próximo a um bar nos fundos do Posto de Combustíveis Nossa Senhora da Aparecida, no bairro Jardim Imperial.

Conforme Boletim registrado na Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento ao Cidadão), Cleomar chegou ao bar acompanhado de seu irmão e, pouco depois, um amigo teria dito para que fossem, pois a “gangue do corredor” iria pegá-los. Os dois saíram do bar e posteriormente foram abordados pela gangue. Cleomar foi agredido com socos e pontapés e, em seguida, levou um tiro no peito.

Depois disso, seu irmão que havia conseguido fugir, escutou mais dois disparos. Os autores fugiram do local. A vítima foi socorrida por uma viatura do Corpo de Bombeiros e levada ao Posto de Saúde do bairro Coronel Antonino, com parada cardio-respiratória.

Uma viatura da Polícia Militar esteve no local, momento antes do assassinato e, após revista pessoal, não encontrou nenhuma arma de fogo, porém todos que estavam no local foram fotografados.


SIGA-NOS NO Google News