Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/02/2007 09:09

Homem é morto a tiros após ser agredido em Campo Grande

Carlos Eduardo Orácio/Campo Grande News

Cleomar Souza Ciqueira, 27 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo, em Campo Grande. O homicídio ocorreu próximo a um bar nos fundos do Posto de Combustíveis Nossa Senhora da Aparecida, no bairro Jardim Imperial.

Conforme Boletim registrado na Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento ao Cidadão), Cleomar chegou ao bar acompanhado de seu irmão e, pouco depois, um amigo teria dito para que fossem, pois a “gangue do corredor” iria pegá-los. Os dois saíram do bar e posteriormente foram abordados pela gangue. Cleomar foi agredido com socos e pontapés e, em seguida, levou um tiro no peito.

Depois disso, seu irmão que havia conseguido fugir, escutou mais dois disparos. Os autores fugiram do local. A vítima foi socorrida por uma viatura do Corpo de Bombeiros e levada ao Posto de Saúde do bairro Coronel Antonino, com parada cardio-respiratória.

Uma viatura da Polícia Militar esteve no local, momento antes do assassinato e, após revista pessoal, não encontrou nenhuma arma de fogo, porém todos que estavam no local foram fotografados.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)