Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/07/2016 13:31

Homem é morto a socos em conveniência e suspeito é preso

Campo Grande News

Um homem de 49 anos foi morto a socos na noite desse sábado (16), na conveniência de um posto de combustíveis localizado no Jardim Petropólis, em Campo Grande. O suspeito foi preso e confessou o crime.

Segundo informações do registro policial, vítima e suspeito ingeriam bebidas alcoólicas no local em mesas separadas. O homem que morreu já estava na conveniência quando o outro chegou com mais três amigos.

Testemunhas contaram à polícia que a vítima passou a provocar o suspeito, sendo advertida várias vezes a parar e foi até ameaçada de ser ferida com garrafadas.

Em um determinado momento, o suspeito agrediu a vítima a socos e quando esta caiu no chão, já sangrava nariz e ouvidos. O suspeito foi embora do local com amigos e uma funcionária chamou socorro.

Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, o homem já estava morto. O suspeito foi preso em um hotel que fica nas proximidades do posto de combustíveis e confessou o crime.

À polícia, ele disse que não é de Mato Grosso do Sul e está no estado, junto com demais colegas, trabalhando em montagem de tubulações e andaimes. Disse ainda que foi provocado pela vítima, que não sabia da morte e não tinha intenção de matar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)