Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/07/2016 13:31

Homem é morto a socos em conveniência e suspeito é preso

Campo Grande News

Um homem de 49 anos foi morto a socos na noite desse sábado (16), na conveniência de um posto de combustíveis localizado no Jardim Petropólis, em Campo Grande. O suspeito foi preso e confessou o crime.

Segundo informações do registro policial, vítima e suspeito ingeriam bebidas alcoólicas no local em mesas separadas. O homem que morreu já estava na conveniência quando o outro chegou com mais três amigos.

Testemunhas contaram à polícia que a vítima passou a provocar o suspeito, sendo advertida várias vezes a parar e foi até ameaçada de ser ferida com garrafadas.

Em um determinado momento, o suspeito agrediu a vítima a socos e quando esta caiu no chão, já sangrava nariz e ouvidos. O suspeito foi embora do local com amigos e uma funcionária chamou socorro.

Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, o homem já estava morto. O suspeito foi preso em um hotel que fica nas proximidades do posto de combustíveis e confessou o crime.

À polícia, ele disse que não é de Mato Grosso do Sul e está no estado, junto com demais colegas, trabalhando em montagem de tubulações e andaimes. Disse ainda que foi provocado pela vítima, que não sabia da morte e não tinha intenção de matar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)