Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/09/2006 16:08

Homem é morto a pedradas no centro de Cuiabá

José Ribamar Trindade/24horasnews

Hoje, por volta das 2 horas da madrugada, mais um homem foi assassinado em Cuiabá. Mauro Santana da Roha, de 42 anos, teve uma das morte mais violentas contra um ser humano: foi morto a pedradas, algumas delas destruiram a cabeça dele. Santana foi a 19ª vítima de homicídio neste mês de setembro na Grande Cuiabá.

Segundo o delegedao João Bosco de Barros, titular da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) o crime aconteceu na Rua Diogo Domingos Ferreira, em frente ao Clube Dom Bosco, no bairro Bandeirantes, área central da Capital.

Depois que o corpo de Santana foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML), policiais da DHPP inciaram as investigações ainda no local do crime. Até o início da manhã de hoje, no entanto, a Polícia ainda não havia levantado nenhum pista que pudesse ajudar nas investigações.

Tudo que os investigadores da DHPP conseguiram, foi descobrir que Santana antes de ser morto estave na Praça Maria Taquara, próximo ao local do crime, bebendo. Quando saiu teria sido seguido por dois homens a pé.

Os motivos do crime também ainda são desconhecidos, mas investigadores da DHPP trabalham com a hipótese de vingança. "Ainda não temos nehuma pista, muito menos os motivos do crime", comentou o delegado João Bosco na manhã de hoje.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)