Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem é morto a pedradas no centro de Cuiabá

José Ribamar Trindade/24horasnews - 16 de setembro de 2006 - 16:08

Hoje, por volta das 2 horas da madrugada, mais um homem foi assassinado em Cuiabá. Mauro Santana da Roha, de 42 anos, teve uma das morte mais violentas contra um ser humano: foi morto a pedradas, algumas delas destruiram a cabeça dele. Santana foi a 19ª vítima de homicídio neste mês de setembro na Grande Cuiabá.

Segundo o delegedao João Bosco de Barros, titular da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) o crime aconteceu na Rua Diogo Domingos Ferreira, em frente ao Clube Dom Bosco, no bairro Bandeirantes, área central da Capital.

Depois que o corpo de Santana foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML), policiais da DHPP inciaram as investigações ainda no local do crime. Até o início da manhã de hoje, no entanto, a Polícia ainda não havia levantado nenhum pista que pudesse ajudar nas investigações.

Tudo que os investigadores da DHPP conseguiram, foi descobrir que Santana antes de ser morto estave na Praça Maria Taquara, próximo ao local do crime, bebendo. Quando saiu teria sido seguido por dois homens a pé.

Os motivos do crime também ainda são desconhecidos, mas investigadores da DHPP trabalham com a hipótese de vingança. "Ainda não temos nehuma pista, muito menos os motivos do crime", comentou o delegado João Bosco na manhã de hoje.

SIGA-NOS NO Google News