Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem é morto a marretada em carvoaria de Figueirão

Campo Grande News/ João Humberto e Denis Matos - 01 de maio de 2010 - 07:25

Na quarta-feira (28), às 3h, foi registrado boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica (332 km de Campo Grande), de uma briga ocorrida numa carvoaria localizada em Figueirão, que acabou resultando na morte de José Ferreira Duarte Silva, de 45 anos.

De acordo com a polícia, a vítima e seu colega de trabalho, o jovem José Aparecido Soares das Silva, 29 anos, começaram a brigar. José Ferreira acabou sendo atingido por vários golpes de uma marreta de aproximadamente 3 quilos.

A PM (Polícia Militar) atendeu a ocorrência e acionou a ambulância municipal de Figueirão. No caminho até a carvoaria, os policiais se depararam com um veículo transportando a vítima, que havia sido colocada em cima de um colchão.

Encaminhado ao Hospital Municipal de Figueirão, José Ferreira teve de ser transportado à Santa Casa de Campo Grande, local onde acabou morrendo. Sua mulher Maria Lúcia dos Santos, de 51 anos, foi comunicada sobre a morte do marido ontem e decidiu registrar boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Diligências foram realizadas na região onde fica a carvoaria, perto da Comunidade Santa Tereza e da Fazenda Tarumã, mas José Aparecido não foi localizado. Testemunhas disseram à polícia que o autor dos golpes de marreta vestia bermuda jeans e camisa amarela.

A Polícia Civil de Costa Rica foi informada pela PM de Figueirão sobre o caso e passou a efetuar buscas pela região, além de comunicar as delegacias de Coxim, Alcinópolis, Camapuã e Chapadão do Sul.

Ontem (30), às 10h, José Aparecido foi localizado em um hotel em Camapuã. Ele foi preso em flagrante pelo investigador Mário Armôa, que informou a prisão à Delegacia de Costa Rica.

Provavelmente, neste momento, o rapaz deve estar preso em Costa Rica.

Informações mais detalhadas a respeito do caso não foram repassadas pela polícia.

SIGA-NOS NO Google News