Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem é indiciado por estelionato após simular contrato e fraudar cheques

Campo Grande News - 13 de março de 2014 - 20:10

João Carlos Garcia, 46 anos, foi indiciado pela Polícia Civil de Campo Grande depois de simular um contrato com uma locadora de veículos e pagar o serviço com cheques fraudados. Os crimes cometidos por ele foram: estelionato e apropriação indébita.

Conforme a assessoria da Polícia Civil, depois de alugar um veículo, João foi até uma garagem onde comprou um carro e não pagou. Ele ainda alienou uma caminhonete S-10, avaliada em R$ 60 mil, para quitar a dívida.

Ele já vinha sendo investigado pela 4ª Delegacia de Polícia da Capital desde novembro de 2013 depois quando clonou cheques para comprar madeira de eucalipto de um produtor rural da região das Moreninhas.

“Com a localização do acusado pelos investigadores foi possível o esclarecimento dos dois crimes por ele praticados e ainda, a caminhonete foi recuperada”, afirmou o delegado Tiago Macedo, responsável pelas investigações.

A polícia aguarda os resultados dos laudos periciais solicitados nos cheques que João emitiu na compra de eucalipto para que a investigação seja concluída.

Se a fraude for comprovada, João será mais uma vez indiciado por estelionato. “Poderemos, inclusive, pedir a prisão preventiva do João”, finalizou o delegado.

SIGA-NOS NO Google News