Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/03/2014 20:10

Homem é indiciado por estelionato após simular contrato e fraudar cheques

Campo Grande News

João Carlos Garcia, 46 anos, foi indiciado pela Polícia Civil de Campo Grande depois de simular um contrato com uma locadora de veículos e pagar o serviço com cheques fraudados. Os crimes cometidos por ele foram: estelionato e apropriação indébita.

Conforme a assessoria da Polícia Civil, depois de alugar um veículo, João foi até uma garagem onde comprou um carro e não pagou. Ele ainda alienou uma caminhonete S-10, avaliada em R$ 60 mil, para quitar a dívida.

Ele já vinha sendo investigado pela 4ª Delegacia de Polícia da Capital desde novembro de 2013 depois quando clonou cheques para comprar madeira de eucalipto de um produtor rural da região das Moreninhas.

“Com a localização do acusado pelos investigadores foi possível o esclarecimento dos dois crimes por ele praticados e ainda, a caminhonete foi recuperada”, afirmou o delegado Tiago Macedo, responsável pelas investigações.

A polícia aguarda os resultados dos laudos periciais solicitados nos cheques que João emitiu na compra de eucalipto para que a investigação seja concluída.

Se a fraude for comprovada, João será mais uma vez indiciado por estelionato. “Poderemos, inclusive, pedir a prisão preventiva do João”, finalizou o delegado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)