Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem é hospitalizado após comer cal pensando ser bombom de coco

Correio do Estado - 07 de junho de 2019 - 21:00

Funcionário de uma empresa que presta serviço para a indústria de papel e celulose Suzano S.A ficou gravemente ferido após uma brincadeira de mau gosto feita por colegas de trabalho, em Três Lagoas. O homem comeu cal virgem acreditando se tratar de doce de coco.

De acordo com o boletim de ocorrência, vítima estava no pátio da empresam quando dois funcionários entregaram a ele uma bolinha de cal virgem enrolada em papel de bombom. Vítima aceitou o suposto doce e mordeu, pensando que era bombom de coco.

A cal é uma substância química que pode causar irritação severa quando inalada ou ingerida. O trabalhador teve queimadura imediata na boca e no esôfago ao morder a bolinha e pediu socorro a outros funcionários, que o levaram para o hospital. Ainda segundo o registro policial, tanto a Suzano S.A. quanto a empresa prestadora de serviços, Multipavi-Pavimentação e Obras Ltda., prestaram todo o atendimento médico à vítima.

O homem se recusou a registrar boletim de ocorrência, tendo feito declaração de próprio punho onde declarou que não queria prestar queixas. No entanto, a advogada da empresa na qual ele trabalhava procurou a Delegacia de Polícia Civil e registrou o boletim de ocorrência de preservação de direito. O caso será investigado.

SIGA-NOS NO Google News