Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/02/2008 08:04

Homem é ferido com 4 tiros em Aparecida do Taboado

Marta Ferreira/Campo Grande News

Um homem foi ferido com quatro tiros na noite de ontem, em Aparecida do Taboado. A vítima, Paulo Donizete Gonzaga da Rocha, 43 anos, pediu ajuda, em uma casa na Vila São Jerônimo, onde entrou ferida, e, após o socorro, feito pelo Corpo de Bombeiros, indicou aos policiais o nome de um homem que teria sido um dos responsáveis pelo crime. Pelas condições e pelo que a vítima contou, a tentativa de homicídio tem a ver com algum acerto de contas.

Segundo Paulo contou, ele estava em um bar quando um homem que identificou como Valtair, conhecido como “Bacuré”, e mais dois homens, o abordaram e obrigaram a entrar em um Fiat Uno, dizendo que iriam matá-lo. A vítima disse ter sido levada para um local afastado da cidade, escuro e de pouco movimento, onde um dos homens atirou contra ele.

Paulo disse que, depois de ferido, se fingiu de morto e os homens o deixaram no local e fugiram no carro. Apesar dos ferimentos, ele conseguiu chegar até uma casa e pedir socorro, sendo levado para o hospital pelos bombeiros. Recebeu quatro tiros, três no rosto e um no ombro esquerdo.

Quando relatou o que disse ter acontecido, Paulo afirmou que os homens o pegaram dizendo que iriam matá-lo para “resolver uma treta”. Pelo que está boletim de ocorrências, ele não explicou se tinha problemas com os homens.

A polícia idenficou o envolvido apontado por Paulo como Valtair José da Silva, de 37 anos. Pelas informações disponíveis no site do Tribunal Justiça de MS, tanto Valtair quanto a vítima, responderam a processos criminais. Paulo Donizete Gonzada da Rocha já foi condenado por tráfico e responde a processo por estelionato, que tem audiência marcada para o dia 19 deste mês.

Valtair, conforme o site do TJ, cumpre pena no regime aberto em Aparecida do Taboado. Conforme consta, ele veio transferido de Dracena, no interior de São Paulo. O crime cometido não está relatado nas informações disponíveis na página da justiça estadual.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)