Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem é ferido com 4 tiros em Aparecida do Taboado

Marta Ferreira/Campo Grande News - 16 de fevereiro de 2008 - 08:04

Um homem foi ferido com quatro tiros na noite de ontem, em Aparecida do Taboado. A vítima, Paulo Donizete Gonzaga da Rocha, 43 anos, pediu ajuda, em uma casa na Vila São Jerônimo, onde entrou ferida, e, após o socorro, feito pelo Corpo de Bombeiros, indicou aos policiais o nome de um homem que teria sido um dos responsáveis pelo crime. Pelas condições e pelo que a vítima contou, a tentativa de homicídio tem a ver com algum acerto de contas.

Segundo Paulo contou, ele estava em um bar quando um homem que identificou como Valtair, conhecido como “Bacuré”, e mais dois homens, o abordaram e obrigaram a entrar em um Fiat Uno, dizendo que iriam matá-lo. A vítima disse ter sido levada para um local afastado da cidade, escuro e de pouco movimento, onde um dos homens atirou contra ele.

Paulo disse que, depois de ferido, se fingiu de morto e os homens o deixaram no local e fugiram no carro. Apesar dos ferimentos, ele conseguiu chegar até uma casa e pedir socorro, sendo levado para o hospital pelos bombeiros. Recebeu quatro tiros, três no rosto e um no ombro esquerdo.

Quando relatou o que disse ter acontecido, Paulo afirmou que os homens o pegaram dizendo que iriam matá-lo para “resolver uma treta”. Pelo que está boletim de ocorrências, ele não explicou se tinha problemas com os homens.

A polícia idenficou o envolvido apontado por Paulo como Valtair José da Silva, de 37 anos. Pelas informações disponíveis no site do Tribunal Justiça de MS, tanto Valtair quanto a vítima, responderam a processos criminais. Paulo Donizete Gonzada da Rocha já foi condenado por tráfico e responde a processo por estelionato, que tem audiência marcada para o dia 19 deste mês.

Valtair, conforme o site do TJ, cumpre pena no regime aberto em Aparecida do Taboado. Conforme consta, ele veio transferido de Dracena, no interior de São Paulo. O crime cometido não está relatado nas informações disponíveis na página da justiça estadual.

SIGA-NOS NO Google News