Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem é executado um ano e meio após a morte do irmão

Campo Grande News - 19 de agosto de 2017 - 18:42

Santacruz Tavares da Silva, mais conhecido por "Toni", foi executado, por volta das 18h deste sábado (19), em Paranhos – distante 469 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em casa, quando um suspeito desceu de um carro e efetuou vários disparos. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

A polícia realiza buscas na região, mas ninguém foi preso até o momento.

Toni é irmão de Saturnino Enciso Tavares, mais conhecido como “Preto”, executado no dia 24 de fevereiro do ano passado, também em Paranhos.

Saturnino estava em uma caminhonete, quando um suspeito em uma motocicleta o chamou pelo apelido e disparou. Ele tentou correr, mas o autor do crime desceu da moto e atirou mais vezes.

Em 2008, Saturnino foi preso no Paraguai pela SENAD (Secretaria Nacional Antidrogas) daquele país juntamente com outras duas pessoas, entre elas um homem que seria cunhado do narcotraficante conhecido internacionalmente, Luiz Fernando da Costa, o “Fernadinho Beira-Mar”. Ele estava com prisão decretada e quando foi morto era procurado pela Justiça Federal brasileira.

(Matéria editada às 18h57 para acréscimo de informações)

SIGA-NOS NO Google News