Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem é executado com 15 tiros em Ponta Porã

Conesulnews - 02 de maio de 2005 - 07:45


A Polícia Civil de Ponta Porã registrou sábado à noite de um homem em frente à Escola Estadual Fernando Capiberibe Saldanha, no Parque dos Ipês II. A vítima, identificada como Euzébio Nunes, 26 anos, possivelmente residente em Coronel Sapucaia, foi executada com pelo menos 15 tiros de pistola 9 mm. O corpo foi recolhido pela Funerária Centro Oeste e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Informações extra-oficiais, ainda não confirmadas pela polícia, dão conta que Euzébio Nunes estava andando em companhia de outros dois homens, quando em frente à escola foram alcançados por um automóvel de cor e marca ignoradas, que era ocupado por três elementos desconhecidos. O trio parou o carro e tentou puxar os três rapazes à força para dentro do carro, quando Euzébio teria reagido e tentado fugir, mas acabou fuzilado com quinze tiros.

A polícia está investigando os fatos e procura testemunhas que possam dar pistas sobre a ação dos matadores. Contatos estão sendo mantidos com a Polícia Nacional do Paraguai na tentativa de tentar descobrir se realmente houve o seqüestro de outras duas pessoas que, em caso confirmativo, poderiam ter tido o mesmo destino de Euzébio Nunes. Através da família do rapaz as autoridades esperam obter informações que possam ajudar na elucidação do caso e apuração da causa do crime.

SIGA-NOS NO Google News