Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/05/2005 07:45

Homem é executado com 15 tiros em Ponta Porã

Conesulnews


A Polícia Civil de Ponta Porã registrou sábado à noite de um homem em frente à Escola Estadual Fernando Capiberibe Saldanha, no Parque dos Ipês II. A vítima, identificada como Euzébio Nunes, 26 anos, possivelmente residente em Coronel Sapucaia, foi executada com pelo menos 15 tiros de pistola 9 mm. O corpo foi recolhido pela Funerária Centro Oeste e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Informações extra-oficiais, ainda não confirmadas pela polícia, dão conta que Euzébio Nunes estava andando em companhia de outros dois homens, quando em frente à escola foram alcançados por um automóvel de cor e marca ignoradas, que era ocupado por três elementos desconhecidos. O trio parou o carro e tentou puxar os três rapazes à força para dentro do carro, quando Euzébio teria reagido e tentado fugir, mas acabou fuzilado com quinze tiros.

A polícia está investigando os fatos e procura testemunhas que possam dar pistas sobre a ação dos matadores. Contatos estão sendo mantidos com a Polícia Nacional do Paraguai na tentativa de tentar descobrir se realmente houve o seqüestro de outras duas pessoas que, em caso confirmativo, poderiam ter tido o mesmo destino de Euzébio Nunes. Através da família do rapaz as autoridades esperam obter informações que possam ajudar na elucidação do caso e apuração da causa do crime.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)