Cassilândia, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

Últimas Notícias

14/04/2019 16:00

Homem é esfaqueado pela mulher durante briga

Campo Grande News

Um homem de 32 anos, identificado como Alex Sandro Servin de Oliveira, foi socorrido em estado grave na madruga deste domingo (14) após ser esfaqueado pela mulher na casa em que morava no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. A principal suspeita do crime, Adriana de Souza Castello, de 29 anos, é procurada pela polícia.

Segundo o boletim de ocorrência, o pai da mulher, de 49 anos, contou aos policiais que é vizinho do casal e durante a madrugada ouviu gritos de briga vindos da casa da filha. Ele então foi ao local a encontrou esfaqueando o marido.

Diante da cena, ele afirma ter segurado o braço da filha e tomado à faca da mãe dela. O socorro foi acionado e Alex atendido pelo Corpo de Bombeiros. Por conta da gravidade dos ferimentos uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi ao local e ele levado para a Santa Casa de Campo Grande.

Depois de esfaquear o marido, a suspeita fugiu. Os policiais fizeram rondas para encontrá-la, mas sem sucesso. O pai dela ainda entregou à polícia a arma usada no crime, uma faca de aproximadamente 10 centímetros com cabo de osso, que foi lavada por ele.

Não há informações sobre a motivação do crime. O caso, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, agora é investigado pela Polícia Civil como homicídio simples na forma tentada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 20 de Agosto de 2019
Segunda, 19 de Agosto de 2019
15:30
Saúde
09:00
Santo do Dia
Domingo, 18 de Agosto de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)