Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem é encontrado morto em terreno

O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (19), em um terreno localizado no cruzamento das ruas Antônio Veloso com a Mortelei

Campo Grande News - 19 de outubro de 2018 - 17:00

Um homem identificado como Roberto Correia de Morais, de aproximadamente 50 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (19), em um terreno localizado no cruzamento das ruas Antônio Veloso com a Mortelei, no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande.

A vítima foi localizado por um primo que acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Roberto era dependente químico e vivia em um terreno baldio murado. No local, há uma cama e um fogão.

O aposentado Heraldo Ferreira da Silva, 91 anos, mora próximo ao terreno e contou que a vítima vinha sentido-se fraca nos últimos dias. “Falei com ele ontem por volta do meio-dia. Ele estava muito fraco. Trouxe comida e pedi para ele ir procurar ajuda médica no posto de saúde”.

Segundo outro vizinho, que não quis se identificar, a família sempre ia até o local oferecer ajuda, mas Roberto não aceitava. “Ele era muito bom. Trabalhador. Mas queria viver assim mesmo, livre. A Polícia Militar isolou o local e aguarda a Perícia Técnica e a Polícia Civil. Não há marcas de violência no corpo da vítima. Tudo indica que foi morte natural.

SIGA-NOS NO Google News