Cassilândia, Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

19/10/2018 17:00

Homem é encontrado morto em terreno

O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (19), em um terreno localizado no cruzamento das ruas Antônio Veloso com a Mortelei

Campo Grande News

Um homem identificado como Roberto Correia de Morais, de aproximadamente 50 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (19), em um terreno localizado no cruzamento das ruas Antônio Veloso com a Mortelei, no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande.

A vítima foi localizado por um primo que acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Roberto era dependente químico e vivia em um terreno baldio murado. No local, há uma cama e um fogão.

O aposentado Heraldo Ferreira da Silva, 91 anos, mora próximo ao terreno e contou que a vítima vinha sentido-se fraca nos últimos dias. “Falei com ele ontem por volta do meio-dia. Ele estava muito fraco. Trouxe comida e pedi para ele ir procurar ajuda médica no posto de saúde”.

Segundo outro vizinho, que não quis se identificar, a família sempre ia até o local oferecer ajuda, mas Roberto não aceitava. “Ele era muito bom. Trabalhador. Mas queria viver assim mesmo, livre. A Polícia Militar isolou o local e aguarda a Perícia Técnica e a Polícia Civil. Não há marcas de violência no corpo da vítima. Tudo indica que foi morte natural.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 20 de Novembro de 2018
19:48
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 19 de Novembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)