Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/04/2012 08:51

Homem é encontrado morto em barraco queimado

Campo Grande News/ Nadyenka Castro e Paulo Vitorino

Um homem foi encontrado morto dentro de um barraco queimado pouco depois das 4 horas deste sábado, na Vila Nasser, em Campo Grande.

O corpo estava no barraco de madeira de 20 metros quadrados localizado na rua Benedito Xavier, que foi destruído pelas chamas.

Testemunhas dizem que o homem encontrado morto morava no barraco há aproximadamente um ano e era conhecido como ‘bugão’.

Fábio Renato Conceição, 28 anos, mora quase em frente ao barraco e conta que chegou em sua residência pouco depois das 4 horas e observou que saía fumaça do imóvel do vizinho. No entanto, não se importou porque acreditou que fosse do fogão à lenha que ‘bugão’ tinha.

Segundo Fábio, poucos minutos depois ele ouviu uma explosão, alguém tentando abrir a porta do barraco e viu as chamas. Ele chamou o Corpo de Bombeiros, que extinguiu o fogo com dois mil litros de água e encontrou o cadáver carbonizado.

Maria Angélica Gonçalves, 34 anos, também mora na mesma rua e diz que ouviu barulho de explosão e de telhas caindo. Conforme ela, “foi tudo muito rápido”.

De acordo com Maria Angélica, ‘bugão’ trabalhava com marcenaria e ingeria diariamente bebidas alcoólicas. Para os vizinhos, o incêndio não foi criminoso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)