Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/08/2005 15:10

Homem é encontrado carbonizado em Cassilândia

Antonio Prado da Silva, 49 anos, solteiro, pode ter morrido carbonizado entre sexta e domingo, em uma propriedade rural, na região do Muquem, município de Cassilândia. Segundo o delegado de polícia, dr. Mansur, foi deixado no local, pelo proprietário, na sexta-feira . Na casa onde residia há três meses, a perícia encontrou apenas ossos. Acredita que pode ter estourado uma panela de pressão ou tenha dormido e como fumava cachimbo, o fogo pode ter alastrado. Já requereu exame de DNA, para comprovar se os ossos seriam de Antonio. A polícia, tem, quase certeza, que são. Mansur ressaltou que a possível vítima não ingeria bebidas alcoólicas. Outro fato verificado pela perícia é que não existe nenhuma pegada, ao redor da casa. Como estava tudo muito bem varrido, foi possível chegar a essa conclusão. O delegado disse que apesar de nada ser descartado em uma investigação, tudo leva a crer que o incêndio deve ter se alastrado rapidamente, mesmo porque era uma casa de madeira muito pequena. As investigações continuam.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)