Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem é degolado e jogado em poço em Três Lagoas

Humberto Marques/Campo Grande News - 01 de junho de 2007 - 20:37

Perfil News
Perfil News

Um homem foi assassinado e teve seu corpo jogado dentro de um poço na zona rural de Três Lagoas. Segundo informações do site Perfil News, Cláudio Messias Paes (50 anos) foi morto na tarde desta sexta-feira (1° de junho) em seu sítio, localizado na MS-320, próximo ao frigorífico Margen. O crime teria sido cometido por um vizinho, preso durante as investigações da Polícia Civil.

O crime foi relatado por denúncia anônima. Segundo a polícia, o acusado teria comentado sobre o crime com um morador das imediações, que acionou as autoridades. O suposto autor foi encontrado em sua casa – onde também estava um cavalo, que teria sido roubado da vítima – sendo algemado e levado par o distrito policial, onde negou a prática do latrocínio.

Os policiais efetuaram buscas no sítio, encontrando o corpo da vítima dentro de um poço com quatro metros de profundidade. Para evitar que o cadáver fosse localizado, foram lançados lixo e entulhos no poço. Paes foi degolado e teve o corpo arrastado por cerca de 200 metros antes de ser lançado no buraco. Do sítio, foram levados animais, um telefone celular, uma espingarda e ventiladores, dentre outros objetivos. O acusado está detido na carceragem do 2° Distrito Policial do município.

SIGA-NOS NO Google News