Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/06/2007 20:37

Homem é degolado e jogado em poço em Três Lagoas

Humberto Marques/Campo Grande News
Perfil NewsPerfil News

Um homem foi assassinado e teve seu corpo jogado dentro de um poço na zona rural de Três Lagoas. Segundo informações do site Perfil News, Cláudio Messias Paes (50 anos) foi morto na tarde desta sexta-feira (1° de junho) em seu sítio, localizado na MS-320, próximo ao frigorífico Margen. O crime teria sido cometido por um vizinho, preso durante as investigações da Polícia Civil.

O crime foi relatado por denúncia anônima. Segundo a polícia, o acusado teria comentado sobre o crime com um morador das imediações, que acionou as autoridades. O suposto autor foi encontrado em sua casa – onde também estava um cavalo, que teria sido roubado da vítima – sendo algemado e levado par o distrito policial, onde negou a prática do latrocínio.

Os policiais efetuaram buscas no sítio, encontrando o corpo da vítima dentro de um poço com quatro metros de profundidade. Para evitar que o cadáver fosse localizado, foram lançados lixo e entulhos no poço. Paes foi degolado e teve o corpo arrastado por cerca de 200 metros antes de ser lançado no buraco. Do sítio, foram levados animais, um telefone celular, uma espingarda e ventiladores, dentre outros objetivos. O acusado está detido na carceragem do 2° Distrito Policial do município.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)