Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 7 de Maio de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem é condenado a 21 anos por matar menina atropelada em MS

G1MS - 16 de julho de 2016 - 14:31

Um homem de 37 anos, acusado de ter matado atropelado durante perseguição policial Rayane de Amorim Piccelli Pereira, que na época tinha 6 anos, foi condenado a 21 anos e quatro meses de prisão em regime fechado. O crime ocorreu no dia 28 de fevereiro de 2012, no bairro Tarsila do Amaral, em Campo Grande.

Segundo a sentença da 1ª Vara do Júri da capital de Mato Grosso do Sul, o motociclista foi condenado pelos crimes de homicídio qualificado por homicídio duplamente qualificado, com aumento por ter sido vítima uma pessoa com menos de 14 anos.

Além disso, o juiz decidiu manter a prisão preventiva do condenado que fugiu do sistema prisional no dia 2 de maio de 2015. Magno continua foragido. A decisão que aumentou a pena foi no último dia 12 de julho. No primeiro processo, que foi anulado, o acusado havia sido condenado a quatro anos e estava em liberdade.

Entenda o caso
O atropelamento aconteceu durante fuga de Magno que era seguido por uma equipe da Polícia Civil. Ele jogou a motocicleta em direção da vítima que estava de mãos dadas com a irmã. No dia do fato, ele era monitorado porque estava foragido da Justiça. Ele tinha ido buscar a filha na escola.

Ele teria jogado a motocicleta em outra perseguição ocorrida em Rio Verde de Mato Grosso a 194 km de Campo Grande. Naquela ocasião, Santos teria mirado um policial, que conseguiu se desviar. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

De acordo com a Polícia Civil, Santos ainda tem registros por tráfico de drogas em na capital, furto em Coxim, portar drogas para consumo pessoal, perturbação de tranquilidade e desobediência.

Durante o processo, o advogado Marcos Ivan Silva, que defendia o motociclista, entregou o caso para a Defensoria Pública.

SIGA-NOS NO Google News