Cassilândia, Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020

Últimas Notícias

16/09/2020 13:20

Homem é autuado em flagrante delito por violência doméstica em Aparecida

Fonte: Polícia Militar de MS

Redação
Homem é autuado em flagrante delito por violência doméstica em Aparecida

Aparecida do Taboado (MS) – Na tarde dessa terça (15/09), a Polícia Militar atendeu ocorrência de violência doméstica em Aparecida do Taboado, que resultou na prisão em flagrante de um homem de 33 anos por agredir sua ex-esposa.

A equipe policial militar, por volta das 21 horas, foi informada pela central de atendimento 190 sobre uma solicitação onde, supostamente, uma mulher estaria criando transtornos na frente de uma residência localizada na Rua Jânio Carlos Pereira, no Jardim Redentora.

No local, os envolvidos apresentaram versões contraditórias. O homem disse aos policiais que sua ex-mulher foi até sua casa para pegar a filha que possuem em comum e que, devido a demora para atendê-la, tentou pular o muro da residência, motivo pela qual ele teria a empurrado para fora. Já a cidadã alegou que ao tentar pegar sua filha que estava no interior do imóvel, acabou sendo jogada ao chão por empurrões e chutes de seu ex-marido.

Após serem levados para o pronto socorro, exames apontaram escoriações nos lábios e pernas da cidadã, sendo os envolvidos levados para a delegacia de Polícia Civil, onde o homem foi autuado em flagrante delito pelo delegado de plantão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 04 de Dezembro de 2020
11:00
Doutor Responde
Quinta, 03 de Dezembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)