Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem é atropelado por carreta na BR-267 e morre no hospital

Midiamax/ Nova News - 02 de março de 2014 - 13:28

Na madrugada deste domingo (2), por volta da 1 hora, um grave acidente de trânsito entre duas carretas deixou uma pessoa morta em Nova Andradina, distante 297 quilômetros de Campo Grande. A colisão foi registrada na BR-267 no km 155, nas proximidades do Posto da Torre, entre Nova Casa Verde e a cidade de Nova Alvorada do Sul.

Técio Brolo de 40 anos, condutor de uma carreta Scania com placas de Adamantina (SP), estaria parado na lateral da rodovia, onde realizava algum tipo de manutenção em seu veículo, momento em que foi atingido por outro caminhoneiro.

A carreta Scania com placas de Arapongas (PR), que trafegava no mesmo sentido, se chocou na traseira do veículo, parado na lateral da via e ainda teria passado por cima da vítima, que ficou gravemente ferida. O motorista da carreta também teve ferimentos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina foi acionada e prestou os primeiros socorros às vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba em Nova Andradina.

De acordo com os socorristas, no momento da colisão o homem teve uma das pernas dilacerada e chegou a ser socorrido no HR em Nova Andradina, onde deu entrada com vida, mas não resistiu e morreu. O segundo caminhoneiro que é da cidade de Arapongas (PR), também se feriu e segundo o hospital seu quadro é estável.

O corpo de Técio foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Nova Andradina e após a liberação do médico legista, o corpo será liberado aos familiares. Além do Corpo de Bombeiro a Polícia Rodoviária Federal também atendeu à ocorrência.

SIGA-NOS NO Google News