Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/03/2014 13:28

Homem é atropelado por carreta na BR-267 e morre no hospital

Midiamax/ Nova News

Na madrugada deste domingo (2), por volta da 1 hora, um grave acidente de trânsito entre duas carretas deixou uma pessoa morta em Nova Andradina, distante 297 quilômetros de Campo Grande. A colisão foi registrada na BR-267 no km 155, nas proximidades do Posto da Torre, entre Nova Casa Verde e a cidade de Nova Alvorada do Sul.

Técio Brolo de 40 anos, condutor de uma carreta Scania com placas de Adamantina (SP), estaria parado na lateral da rodovia, onde realizava algum tipo de manutenção em seu veículo, momento em que foi atingido por outro caminhoneiro.

A carreta Scania com placas de Arapongas (PR), que trafegava no mesmo sentido, se chocou na traseira do veículo, parado na lateral da via e ainda teria passado por cima da vítima, que ficou gravemente ferida. O motorista da carreta também teve ferimentos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina foi acionada e prestou os primeiros socorros às vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba em Nova Andradina.

De acordo com os socorristas, no momento da colisão o homem teve uma das pernas dilacerada e chegou a ser socorrido no HR em Nova Andradina, onde deu entrada com vida, mas não resistiu e morreu. O segundo caminhoneiro que é da cidade de Arapongas (PR), também se feriu e segundo o hospital seu quadro é estável.

O corpo de Técio foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Nova Andradina e após a liberação do médico legista, o corpo será liberado aos familiares. Além do Corpo de Bombeiro a Polícia Rodoviária Federal também atendeu à ocorrência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)