Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/07/2016 07:02

Homem é atingido por tiro no rosto enquanto conversava com colega

Renata Volpe Haddad
Homem é atingido por tiro no rosto enquanto conversava com colega

Vanderley Malaguth, 43, levou um tiro no rosto quando estava em frente de uma residência conversando com um colega, por volta de 17h50 de ontem (12) em Paranaíba, distante 422 km de Campo Grande. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o colega da vítima que não teve o nome divulgado, relatou à polícia que Vanderley o avistou na calçada e parou com a moto em que estava para conversar.

Depois 15 minutos, a testemunha contou que um homem em uma moto barulhenta apareceu na rua e em ação rápida, mirou no rosto de Vanderley e atirou, fugindo do local em seguida.

Ferido e temendo que o autor do disparo voltasse, Vanderley correu para dentro da casa da testemunha. Ele foi encaminhado ao hospital local.

Investigadores da Polícia Civil foram até o hospital conversar com a esposa da vítima que relatou que o marido havia saído da casa da mãe e ao avistar o colega, parou para conversar. A mulher contou ainda que Vanderley não sofreu nenhuma ameaça e não sabe o que pode ter motivado o crime.

A vítima continua internada no hospital e o estado de saúde é considerado estável. Até o momento, nenhum suspeito de ter cometido o crime, foi preso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)