Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/09/2015 07:49

Homem é assassinado com seis tiros em frente da namorada

Viviane Oliveira, Campo Grande News

O vendedor de gado Alcir Schaustz Peres, 37 anos, foi morto a tiros na frente da namorada Vanessa Arruda Pereira, 23 anos, na madrugada de hoje (27), na Rua Maria da Glória, no Jardim dos Estado, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. O suspeito de ter cometido o crime é Adriano Miranda Ribeiro, 34 anos, ex-namorado Vanessa.

Conforme Boletim de ocorrência, Vanessa relatou conversava com a vítima dentro de uma caminhonete GM S-10, de cor preta, quando Adriano chegou em uma moto Honda Fan, de cor preta, e começou a atirar. Após atingir Alcir, Adriano mandou Vanessa descer do veículo e tentou matá-la, mas no revólver não havia mais munição.

Alcir foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu antes de dar entrada no Hospital da Vida. Os policiais foram até a casa de Adriano, mas não o pai dele informou que o filho havia saído e ainda não tinha retornado.

A vítima foi morta com seis disparos, três na cabeça e três no ombro direito. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil, pela traição de emboscada, ou mediante dissimulação e homicídio simples na forma tentada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)