Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem é assassinado com seis tiros em frente da namorada

Viviane Oliveira, Campo Grande News - 27 de setembro de 2015 - 07:49

O vendedor de gado Alcir Schaustz Peres, 37 anos, foi morto a tiros na frente da namorada Vanessa Arruda Pereira, 23 anos, na madrugada de hoje (27), na Rua Maria da Glória, no Jardim dos Estado, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. O suspeito de ter cometido o crime é Adriano Miranda Ribeiro, 34 anos, ex-namorado Vanessa.

Conforme Boletim de ocorrência, Vanessa relatou conversava com a vítima dentro de uma caminhonete GM S-10, de cor preta, quando Adriano chegou em uma moto Honda Fan, de cor preta, e começou a atirar. Após atingir Alcir, Adriano mandou Vanessa descer do veículo e tentou matá-la, mas no revólver não havia mais munição.

Alcir foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu antes de dar entrada no Hospital da Vida. Os policiais foram até a casa de Adriano, mas não o pai dele informou que o filho havia saído e ainda não tinha retornado.

A vítima foi morta com seis disparos, três na cabeça e três no ombro direito. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil, pela traição de emboscada, ou mediante dissimulação e homicídio simples na forma tentada.

SIGA-NOS NO Google News