Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/06/2011 09:16

Homem é assassinado a tiros em frente de casa

Campo Grande News/ Nadyenka Castro

Júnior de Araújo, 38 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa sexta-feira, em frente à casa dele, na rua Fernandes Fonseca, bairro Santo Eugênio, em Campo Grande.

A esposa da vítima, de 29 anos, contou à Polícia Civil que o marido trabalha na construção de base para torres de antena de celular no bairro José Abrão e que chegou na residência por volta das 17h30min .

Por volta das 20 horas, Júnior sentou-se na varanda junto com o sogro e um primo. Os três conversavam quando ele saiu na calçada. Neste momento todos ouviram tiros. Quando a mulher saiu para ver o que havia acontecido encontrou o esposo já morto.

De acordo com declarações da esposa da vítima à Polícia, vizinhos disseram a ela que viram um Fiat Uno saindo rapidamente das proximidades da residência.

Ela contou à Polícia Civil que ambos estavam com passagem comprada para viajar para Dourados neste sábado. No município que fica a 233 quilômetros de Campo Grande, Júnior iria conversar com um pastor sobre um trabalho que iria fazer em uma chácara de recuperação de dependentes químicos.

A mulher disse ainda que o marido não era ameaçado de morte, no entanto, tinha conhecimento de que ele devia dinheiro a alguns rapazes que trabalhavam com ele e que estes são albergados.

Segundo ela, um rapaz conhecido como Paquinha comentou após o crime que ouviu a vítima discutir na obra e que durante a discussão foi chamado de pilantra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)