Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

04/06/2011 09:16

Homem é assassinado a tiros em frente de casa

Campo Grande News/ Nadyenka Castro

Júnior de Araújo, 38 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa sexta-feira, em frente à casa dele, na rua Fernandes Fonseca, bairro Santo Eugênio, em Campo Grande.

A esposa da vítima, de 29 anos, contou à Polícia Civil que o marido trabalha na construção de base para torres de antena de celular no bairro José Abrão e que chegou na residência por volta das 17h30min .

Por volta das 20 horas, Júnior sentou-se na varanda junto com o sogro e um primo. Os três conversavam quando ele saiu na calçada. Neste momento todos ouviram tiros. Quando a mulher saiu para ver o que havia acontecido encontrou o esposo já morto.

De acordo com declarações da esposa da vítima à Polícia, vizinhos disseram a ela que viram um Fiat Uno saindo rapidamente das proximidades da residência.

Ela contou à Polícia Civil que ambos estavam com passagem comprada para viajar para Dourados neste sábado. No município que fica a 233 quilômetros de Campo Grande, Júnior iria conversar com um pastor sobre um trabalho que iria fazer em uma chácara de recuperação de dependentes químicos.

A mulher disse ainda que o marido não era ameaçado de morte, no entanto, tinha conhecimento de que ele devia dinheiro a alguns rapazes que trabalhavam com ele e que estes são albergados.

Segundo ela, um rapaz conhecido como Paquinha comentou após o crime que ouviu a vítima discutir na obra e que durante a discussão foi chamado de pilantra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Fevereiro de 2017
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)