Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/05/2004 07:12

Homem é assaltado e vítima de espancamento em chácara

Campo Grande News

O domador de cavalos Gilberto Hernandes Carrasco, de 53 anos, morador na Chácara do Qualhada, no Jardim Jaguapiru, em Dourados, foi violentamente espancado à pauladas. O ato de violência ocorreu durante um assalto na propriedade rural à noite e foi praticado por três homens, segundo o Dourados agora. Foram levados R$ 600,00. O domador de cavalos Carrasco, relatou à Polícia Civil que estava em seu quarto por volta das 19 horas, quando levantou-se para ir ao banheiro e percebeu que um rapaz de aproximadamente 1,80 m, forte, branco e cabelos curtos estava dentro de sua casa.
Sem dizer nada, o desconhecido foi em sua direção – quando saia do quarto -, e anunciou que era um assalto. A vítima assustada foi avisada de que o assaltante procurava por armas. Ele disse que na propriedade não havia e começou a ser agredido fisicamente.
O outro assaltante entrou no imóvel, armado com um pedaço de madeira e bateu na cabeça do domador, abrindo um profundo corte e deixando-o tonto.
Logo depois, um deles voltou até a área e com uma corda imobilizou mãos e pés. A sessão de pancadaria continuou e ao perceber que poderia morrer de tanto apanhar, acabou entregando aos bandidos R$ 640,00, em espécie que guardava para alguma necessidade, relatou o domador à Polícia.
Durante a violência, ele contou que percebeu que havia mais um homem do lado de fora da casa. Após a fuga dos assaltantes, a vítima conseguiu soltar seus pés e caminhou até um posto de combustível na Avenida Presidente Vargas, onde foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu encontrar o trio.
Matéria: Josandro Depieri/Dourados agora

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)