Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/05/2004 07:12

Homem é assaltado e vítima de espancamento em chácara

Campo Grande News

O domador de cavalos Gilberto Hernandes Carrasco, de 53 anos, morador na Chácara do Qualhada, no Jardim Jaguapiru, em Dourados, foi violentamente espancado à pauladas. O ato de violência ocorreu durante um assalto na propriedade rural à noite e foi praticado por três homens, segundo o Dourados agora. Foram levados R$ 600,00. O domador de cavalos Carrasco, relatou à Polícia Civil que estava em seu quarto por volta das 19 horas, quando levantou-se para ir ao banheiro e percebeu que um rapaz de aproximadamente 1,80 m, forte, branco e cabelos curtos estava dentro de sua casa.
Sem dizer nada, o desconhecido foi em sua direção – quando saia do quarto -, e anunciou que era um assalto. A vítima assustada foi avisada de que o assaltante procurava por armas. Ele disse que na propriedade não havia e começou a ser agredido fisicamente.
O outro assaltante entrou no imóvel, armado com um pedaço de madeira e bateu na cabeça do domador, abrindo um profundo corte e deixando-o tonto.
Logo depois, um deles voltou até a área e com uma corda imobilizou mãos e pés. A sessão de pancadaria continuou e ao perceber que poderia morrer de tanto apanhar, acabou entregando aos bandidos R$ 640,00, em espécie que guardava para alguma necessidade, relatou o domador à Polícia.
Durante a violência, ele contou que percebeu que havia mais um homem do lado de fora da casa. Após a fuga dos assaltantes, a vítima conseguiu soltar seus pés e caminhou até um posto de combustível na Avenida Presidente Vargas, onde foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu encontrar o trio.
Matéria: Josandro Depieri/Dourados agora

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)