Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem é assaltado e vítima de espancamento em chácara

Campo Grande News - 25 de maio de 2004 - 07:12

O domador de cavalos Gilberto Hernandes Carrasco, de 53 anos, morador na Chácara do Qualhada, no Jardim Jaguapiru, em Dourados, foi violentamente espancado à pauladas. O ato de violência ocorreu durante um assalto na propriedade rural à noite e foi praticado por três homens, segundo o Dourados agora. Foram levados R$ 600,00. O domador de cavalos Carrasco, relatou à Polícia Civil que estava em seu quarto por volta das 19 horas, quando levantou-se para ir ao banheiro e percebeu que um rapaz de aproximadamente 1,80 m, forte, branco e cabelos curtos estava dentro de sua casa.
Sem dizer nada, o desconhecido foi em sua direção – quando saia do quarto -, e anunciou que era um assalto. A vítima assustada foi avisada de que o assaltante procurava por armas. Ele disse que na propriedade não havia e começou a ser agredido fisicamente.
O outro assaltante entrou no imóvel, armado com um pedaço de madeira e bateu na cabeça do domador, abrindo um profundo corte e deixando-o tonto.
Logo depois, um deles voltou até a área e com uma corda imobilizou mãos e pés. A sessão de pancadaria continuou e ao perceber que poderia morrer de tanto apanhar, acabou entregando aos bandidos R$ 640,00, em espécie que guardava para alguma necessidade, relatou o domador à Polícia.
Durante a violência, ele contou que percebeu que havia mais um homem do lado de fora da casa. Após a fuga dos assaltantes, a vítima conseguiu soltar seus pés e caminhou até um posto de combustível na Avenida Presidente Vargas, onde foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu encontrar o trio.
Matéria: Josandro Depieri/Dourados agora

SIGA-NOS NO Google News