Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/10/2013 13:15

Homem é assaltado e agredido após dar carona para loira e morena

Campo Grande News

Ao sair de uma choperia, por volta das 3h do domingo (20), um homem de 47 anos foi vítima de bandidos que o agrediram e tentaram levar o seu carro, no centro de Terenos, a 25 quilômetros da Capital. Em depoimento, Marcos Antônio Ferreira comentou que foi abordado por duas mulheres, sendo uma loira e outra morena, e que estas pediram carona, dizendo estarem acompanhadas de outro homem.

Sem desconfiar dos desconhecidos, a vítima concordou e eles saíram em direção á Vila Ferreira. Já nas proximidades da rodoviária, uma das mulheres tirou a chave do contato e desceu do carro. Marcos foi jogado ao chão e, sob a mira de uma arma de fogo, foi agredido com chutes e socos.

O homem pegou a sua carteira enquanto a uma das mulheres tentou dar partida no carro e o colidiu contra um poste metálico, danificando o veículo. A vítima disse que o trio estava embriagado e que ele aproveitou o descuido dos autores para fugir com o carro do local, rumo a Capital. O caso foi registrado como roubo e está sendo investigado no município.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)