Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem é assaltado e agredido após dar carona para loira e morena

Campo Grande News - 21 de outubro de 2013 - 13:15

Ao sair de uma choperia, por volta das 3h do domingo (20), um homem de 47 anos foi vítima de bandidos que o agrediram e tentaram levar o seu carro, no centro de Terenos, a 25 quilômetros da Capital. Em depoimento, Marcos Antônio Ferreira comentou que foi abordado por duas mulheres, sendo uma loira e outra morena, e que estas pediram carona, dizendo estarem acompanhadas de outro homem.

Sem desconfiar dos desconhecidos, a vítima concordou e eles saíram em direção á Vila Ferreira. Já nas proximidades da rodoviária, uma das mulheres tirou a chave do contato e desceu do carro. Marcos foi jogado ao chão e, sob a mira de uma arma de fogo, foi agredido com chutes e socos.

O homem pegou a sua carteira enquanto a uma das mulheres tentou dar partida no carro e o colidiu contra um poste metálico, danificando o veículo. A vítima disse que o trio estava embriagado e que ele aproveitou o descuido dos autores para fugir com o carro do local, rumo a Capital. O caso foi registrado como roubo e está sendo investigado no município.

SIGA-NOS NO Google News