Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/06/2010 16:24

Homem é assaltado após sacar R$ 95 mil

Campo Grande News/ Danúbia Burema

Dois assaltantes seguiram um homem de 60 anos que havia sacado R$ 95 mil em uma agência bancária na avenida Coronel Antonino, em Campo Grande, às 16h15 de ontem (21).

A vítima contou que ligou para a agência e agendou o saque para as 15h30 de ontem. Quando recebeu uma ligação do banco informando que o dinheiro estava disponível, foi até lá e recebeu a quantia em três envelopes, entregues por uma funcionária no balcão de atendimento.

Depois de conferir, ele entrou no carro e seguiu para a residência no Parque dos Laranjais, sem perceber nada de anormal durante o trajeto. No momento em que foi entrar no condomínio residencial onde mora, o homem percebeu que uma motocicleta entrou em seguida.

O passageiro foi em sua direção e usando uma pistola preta exigiu que ele entregasse o dinheiro que havia sacado no banco. A vítima entregou um dos envelopes, mas o ladrão pediu os outros.

O homem passou o segundo e o assaltante se irritou, entrou no carro e pegou também o terceiro. Em seguida, ele e o comparsa fugiram do local.

Na saída, os ladrões ameaçaram o porteiro com a arma, para que ele abrisse o portão. De acordo com a vítima, eles têm idade entre 25 e 30 anos e o piloto da motocicleta usava calça e camisa social.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)