Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

22/06/2010 16:24

Homem é assaltado após sacar R$ 95 mil

Campo Grande News/ Danúbia Burema

Dois assaltantes seguiram um homem de 60 anos que havia sacado R$ 95 mil em uma agência bancária na avenida Coronel Antonino, em Campo Grande, às 16h15 de ontem (21).

A vítima contou que ligou para a agência e agendou o saque para as 15h30 de ontem. Quando recebeu uma ligação do banco informando que o dinheiro estava disponível, foi até lá e recebeu a quantia em três envelopes, entregues por uma funcionária no balcão de atendimento.

Depois de conferir, ele entrou no carro e seguiu para a residência no Parque dos Laranjais, sem perceber nada de anormal durante o trajeto. No momento em que foi entrar no condomínio residencial onde mora, o homem percebeu que uma motocicleta entrou em seguida.

O passageiro foi em sua direção e usando uma pistola preta exigiu que ele entregasse o dinheiro que havia sacado no banco. A vítima entregou um dos envelopes, mas o ladrão pediu os outros.

O homem passou o segundo e o assaltante se irritou, entrou no carro e pegou também o terceiro. Em seguida, ele e o comparsa fugiram do local.

Na saída, os ladrões ameaçaram o porteiro com a arma, para que ele abrisse o portão. De acordo com a vítima, eles têm idade entre 25 e 30 anos e o piloto da motocicleta usava calça e camisa social.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)