Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem é amordaçado e tem veículo furtado em Campo Grande

Humberto Marques/Campo Grande News - 07 de setembro de 2006 - 20:33

Duas pessoas renderam na manhã de hoje um trabalhador do ramo de fretes na vila Popular, em Campo Grande. Segundo informações prestadas ao pelotão da Polícia Militar daquele bairro, José Felipe de Oliveira foi procurado em sua residência (na rua da Pátria, bairro Caiçara) na tarde de ontem por uma pessoa interessada em contratar um frete. Ao comunicar o suposto cliente da impossibilidade de realizar o serviço naquela tarde, ambos combinaram de se encontrar na manhã de hoje.

Por volta das 7h, o “cliente” (que teria sido identificado apenas como “Dimas”) voltou à residência de Oliveira, seguindo com ele na caminhonete F-4000 (cinza escuro, placas BYG-7435, de Campo Grande) até a rua 16, na vila Popular, onde encontraram uma segunda pessoa e anunciaram o assalto.

José de Oliveira foi levado até a região da Pedreira São Luiz, onde foi amordaçado. Em seguida, a dupla de assaltantes deixou o local, levando a caminhonete. Por volta das 9h, a vítima disse ter conseguido se libertar, e procurou o posto policial do bairro para prestar queixa. As autoridades continuam as buscas aos responsáveis pelo crime.

SIGA-NOS NO Google News