Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/09/2006 20:33

Homem é amordaçado e tem veículo furtado em Campo Grande

Humberto Marques/Campo Grande News

Duas pessoas renderam na manhã de hoje um trabalhador do ramo de fretes na vila Popular, em Campo Grande. Segundo informações prestadas ao pelotão da Polícia Militar daquele bairro, José Felipe de Oliveira foi procurado em sua residência (na rua da Pátria, bairro Caiçara) na tarde de ontem por uma pessoa interessada em contratar um frete. Ao comunicar o suposto cliente da impossibilidade de realizar o serviço naquela tarde, ambos combinaram de se encontrar na manhã de hoje.

Por volta das 7h, o “cliente” (que teria sido identificado apenas como “Dimas”) voltou à residência de Oliveira, seguindo com ele na caminhonete F-4000 (cinza escuro, placas BYG-7435, de Campo Grande) até a rua 16, na vila Popular, onde encontraram uma segunda pessoa e anunciaram o assalto.

José de Oliveira foi levado até a região da Pedreira São Luiz, onde foi amordaçado. Em seguida, a dupla de assaltantes deixou o local, levando a caminhonete. Por volta das 9h, a vítima disse ter conseguido se libertar, e procurou o posto policial do bairro para prestar queixa. As autoridades continuam as buscas aos responsáveis pelo crime.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)