Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

16/01/2016 16:00

Homem é amarrado em cerca na BR-163 durante roubo

Campo Grande News

Um homem, de 45 anos, foi rendido por dois ladrões armados e teve o carro roubado e foi vítima de sequestro relâmpago na noite desta sexta-feira (16), no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. A vítima foi rendida, colocada no porta-malas do veículo e deixado amarrado em uma cerca na BR 163, saída para Cuiabá.

De acordo com o registro policial, o homem estava em frente à casa de uma amiga, momento em que foi rendido pelos dois bandidos armados. A vítima foi obrigada a entrar no bando de trás do veículo e a entregar dinheiro, objetos pessoais, documentos e o celular aos criminosos.

Os bandidos então saíram com o carro e, em determinado momento, pararam o veículo e colocaram a vítima no porta-malas. Eles seguiram até a saída para Cuiabá onde deixaram o homem amarrado em uma cerca de arrame utilizando o cinco e a camisa que ele usava. Conforme o registro, a vítima conseguiu se soltar e pediu ajuda a motoristas que passavam pelo local.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro como roubo majorado pelo emprego de arma, restrição de liberdade e concurso de pessoas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)