Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

27/08/2013 13:24

Homem é amarrado com cabo de aço e tem caminhão roubado

Campo Grande News/ Bruno Chaves

O caminhoneiro Salvador de Menezes, de 56 anos, conhecido como “Chaló”, foi roubado e amarrado na segunda-feira (26) por volta das 16h em Itaporã – a 227 quilômetros de Campo Grande. Ele ficou atado, em uma árvore, com um cabo de aço durante toda a noite de ontem e madrugada de hoje (27).

Segundo informações do site Itaporã Hoje, Chaló foi contratado por um homem por volta das 14h de ontem. Ele iria buscar uma mudança em Itaporã e levar a carga para Maracaju. O contratante disse que a mudança estava em uma propriedade rural na região do Tatuí, próximo à Reserva Indígena.

Quando os dois chegaram a uma mata próxima do local, o homem mostrou um revólver calibre 38 e anunciou o assalto. À vítima, ele disse que usaria o caminhão Mercedes Benz para transportar três toneladas de maconha de Dourados para Três Lagoas. O ladrão ainda afirmou que abandonaria o caminhão depois do transporte.

Como não tinha corda no caminhão, o indivíduo prendeu a vítima com um cabo de aço. O caminhoneiro foi amarrado em uma árvore com as mãos para trás e teve seu dinheiro levado, além do veículo.

A vítima disse que passou a noite no frio e que foi encontrada por volta das 9h de hoje (27) por um indígena que passava pela mata e acionou a Polícia Militar, que fez o resgate do motorista e o encaminhou para o Hospital Municipal.

Chaló estava com hipotermia e lesões nos pulsos. Ele ficou aproximadamente 17 horas amarrado. Após ser liberado pela equipe médica, o motorista deverá prestar depoimento na Polícia Civil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)