Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem é alvejado com três tiros em cidade do interior de MS

Midiamax - 02 de março de 2015 - 08:37

Homem de 34 anos foi alvejado com três tiros na madrugada desta segunda-feira (2), por volta das 2 horas, na Rua 14 de Março, no centro de Ladário, a 435 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a polícia, João Márcio Leite da Cruz estava em uma motocicleta quando foi atingido por três disparos de tiros que acertaram o peito, perna e abdômen. Cruz ainda conseguiu revidar e atirar duas vezes contra Jonilson Silva da Cruz, de 33 anos.

Após efetuar os disparos a vítima caiu sobre a moto. A PM (Polícia Militar) foi acionada e ao chegar ao local já encontrou Cruz morto. Segundo testemunhas o autor após o crime, mesmo ferido conseguiu correr e ir até um Ford Ka prata, placa HTJ-4440 de Corumbá (MS), que estava estacionado.

Os policiais realizaram a abordagem do carro e encontrou atrás do banco traseiro um revólver calibre 38, marca Rossi, com cinco munições deflagradas. Jonilson foi socorrido pelo Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) e encaminhado ao hospital.

Ainda segundo testemunhas, Jefferson Manoel Lima da Silva, de 29 anos, também participou do crime, mas o autor dos disparos foi Jonilson. Silva foi preso e encaminhado com o carro para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. O caso foi registrado homicídio doloso.

SIGA-NOS NO Google News