Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem é abordado aplicando golpes dentro de agência bancária e tenta subornar PM

PMGO - 24 de setembro de 2019 - 08:20

Homem é abordado aplicando golpes dentro de agência bancária e tenta subornar PM

Ao ser flagrado por policiais militares, o autor ofereceu R$ 20.000,00 (vinte mil reais) para se livrar da prisão.

Na manhã de ontem, 21, a equipe da viatura RP 10360, do 1º BPM/CPC, deslocou até uma agência bancária da Praça Nova Suíça, em Goiânia-GO, onde, segundo informações, indivíduos suspeitos estariam possivelmente aplicando golpes. No local, os militares conseguiram abordaram um homem com vários cartões bancários, um deles com registro de roubo.

Dentro do estabelecimento também foi encontrada uma vítima, contra qual ele acabara de tentar praticar o golpe. Através de filmagens do sistema de segurança do banco foi possível verificar a forma de ação dos indivíduos, um deles simula para a vítima a necessidade da atualização da senha, através de um recibo falso que teoricamente teria saído do caixa que ela estava utilizando, enquanto o outro se oferecia para ajudar, momento esse que tentava subtrair os cartões e senhas.

Durante o prosseguimento da ocorrência, o detido ofereceu aos policiais militares o valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) para que fosse liberado, o que de pronto foi negado e dada a voz de prisão.

Na CGF foi formalizado o flagrante por furto qualificado, corrupção ativa e receptação.

SIGA-NOS NO Google News