Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem é abordado ao tocar campainha de madrugada em casa de desconhecidos

Redação - 03 de janeiro de 2018 - 09:52

V. da S.., 33 anos, foi abordado para averiguação de suspeito na madrugada do dia 1º na rua Antonio Gomes de Araujo em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia verificou quando o suspeito estacionou sua moto em frente a uma residência e passou a apertar a campainha por diversas vezes.

A PM informa que em virtude de já se tratar de horário avançado e ser comum aos autores de furto à residência se utilizarem de tal meio para verificar se existem moradores na residência, foi realizada a abordagem e busca pessoal, não sendo localizado nenhum objeto ilícito com o suspeito.

Em seguida foi realizado contato com os moradores da residência, os quais informaram não conhecerem o suspeito.

A PM realizou a checagem da motocicleta, sendo constatado que se encontra com o licenciamento vencido, ao ser solicitada a CNH do suspeito, este teria informado que não possui CNH.

Também foi constatada a existência de um mandado de prisão em desfavor do suspeito. Porém, o plantonista, ao analisar o mandado, verificou se tratar de prisão civil por alimentos, e encontrava expirado, sendo colocado em liberdade. 

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News