Cassilândia, Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

30/08/2018 14:00

Homem diz que bebeu em casa de prostituição após bater carro em poste

Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (30) na Avenida Fábio Zahran perto da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul

Campo Grande News

Homem de aproximadamente 35 anos bateu o carro que conduzia em poste e deixou dois semáforos pendurados na manhã desta quinta-feira (30), na Avenida Fábio Zahran, perto da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Ao Corpo de Bombeiros, o condutor disse que estava em uma casa de prostituição onde havia bebido.

Segundo a Polícia Militar do Batalhão de Trânsito, o homem seguia em um Voyage branco na avenida, no sentido Atacadão quando invadiu o canteiro do trevo próximo da universidade e bateu no poste do semáforo.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e conforme militares, ao descer do carro o homem assumiu que ingeriu bebida alcoólica em uma casa de prostituição. Ele não sofreu ferimentos graves e exalava forte odor etílico. No entanto, se recusou a fazer o teste do bafômetro, informaram os militares da Polícia de Trânsito.

A princípio o condutor recusou o atendimento do Corpo de Bombeiros, porém minutos depois com a chegada de familiares, ele se queixou de dores e acabou sendo socorrido para uma unidade de saúde.

Além disso, com a batida dois semáforos ficaram pendurados e a frente do veículo ficou destruída. O fluxo de veículos era intenso, porém com o auxílio da polícia o trânsito não chegou a ser prejudicado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 20 de Novembro de 2018
19:48
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 19 de Novembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)