Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem diz que bebeu em casa de prostituição após bater carro em poste

Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (30) na Avenida Fábio Zahran perto da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul

Campo Grande News - 30 de agosto de 2018 - 14:00

Homem de aproximadamente 35 anos bateu o carro que conduzia em poste e deixou dois semáforos pendurados na manhã desta quinta-feira (30), na Avenida Fábio Zahran, perto da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Ao Corpo de Bombeiros, o condutor disse que estava em uma casa de prostituição onde havia bebido.

Segundo a Polícia Militar do Batalhão de Trânsito, o homem seguia em um Voyage branco na avenida, no sentido Atacadão quando invadiu o canteiro do trevo próximo da universidade e bateu no poste do semáforo.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e conforme militares, ao descer do carro o homem assumiu que ingeriu bebida alcoólica em uma casa de prostituição. Ele não sofreu ferimentos graves e exalava forte odor etílico. No entanto, se recusou a fazer o teste do bafômetro, informaram os militares da Polícia de Trânsito.

A princípio o condutor recusou o atendimento do Corpo de Bombeiros, porém minutos depois com a chegada de familiares, ele se queixou de dores e acabou sendo socorrido para uma unidade de saúde.

Além disso, com a batida dois semáforos ficaram pendurados e a frente do veículo ficou destruída. O fluxo de veículos era intenso, porém com o auxílio da polícia o trânsito não chegou a ser prejudicado.

SIGA-NOS NO Google News