Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem dirige embriagado, pede para ser preso e arromba porta de delegacia

Campo Grande News - 20 de fevereiro de 2017 - 07:20

Homem, de 31 anos, foi detido em flagrante por dirigir embriagado, ter desacatado policiais e até pedir para ser preso na delegacia de Itaporã, cidade a 227 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o rapaz chegou a delegacia visivelmente bêbado e dizendo “vim dirigindo embriagado de Rio Brilhante para Itaporã – cerca de 57 quilômetros - a 160 KM/h na rodovia, e quero ser preso junto com o meu irmão”.

O irmão do rapaz, de 21 anos, por sua vez, estava sendo conduzido a delegacia por também ter dirigido embriagado na cidade. Ao ser ignorado pelos agentes o homem de 31 anos, ainda xingou os policiais por diversas vezes e até arrombou uma das portas da delegacia.

Mesmo algemado, ele continuou agressivo e criticando a atuação dos policiais. Ele se negou fazer o teste do bafômetro mas confessou a embriaguez e teve os documentos do veículo e habilitação apreendidos.

Ele foi autuado por dirigir embriagado com os agravantes de desacato e resistência. O irmão dele também foi preso depois de ser flagrado dirigindo embriagado pela cidade.

SIGA-NOS NO Google News