Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem desconfia, dá comida servida pela sogra a 3 cães e eles morrem

Ele foi levado ao hospital, onde foi diagnosticado com intoxicação e continua internado

Campo Grande News - 19 de março de 2018 - 14:40

Joseildo Moura, 42 anos, passou mal durante o almoço de domingo (18) e acusa a sogra de tentar envenená-lo.

Ele registrou boletim de ocorrência narrando a suposta tentativa de homicídio e disse aos policiais que a mulher, identificada apenas como Alexina, serviu-lhe um prato separado de feijoada que tinha uma calabresa com gosto amargo.

A comida foi dada aos cães e todos os três animais da casa morreram.

Segundo o registro, ele cuspiu a comida na pia e pediu ao enteado que comprasse leite para ele (a bebida é uma solução popular para intoxicação e não é recomendada pelos médicos).

Preocupado, chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi levado às pressas ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde ainda está internado.

Diante da suspeita de que a intoxicação teria sido provocada por terceiros, funcionários da unidade ligaram para a delegacia.

Os médicos disseram aos investigadores que o paciente deu entrada suando muito e com rosto pálido, não tendo como afirmar naquele momento se ele realmente tinha tomado alguma substância perigosa.

O hospital disse nesta segunda-feira (19) ao Campo Grande News que Moura teve diagnóstico de intoxicação, foi medicado, fez alguns procedimentos clínicos, exames e está em observação médica.

Joseildo disse que nunca se desentendeu com a sogra e sempre a tratou bem. A mulher dele confirma a informação, mas disse aos investigadores que a mãe demonstrava raiva pelo genro, mesmo quando morava com o falecido marido.

Esse sentimento piorou quando ela passou a morar com o casal, de modo que era possível notar ódio no olhar de Alexina quando ela ouvia o nome da vítima.

A sogra, por outro lado, nega a tentativa de homicídio. O boletim não informa se a comida passou ou vai passar por exame pericial. O caso será investigado.

SIGA-NOS NO Google News