Cassilândia, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

19/03/2018 14:40

Homem desconfia, dá comida servida pela sogra a 3 cães e eles morrem

Ele foi levado ao hospital, onde foi diagnosticado com intoxicação e continua internado

Campo Grande News

Joseildo Moura, 42 anos, passou mal durante o almoço de domingo (18) e acusa a sogra de tentar envenená-lo.

Ele registrou boletim de ocorrência narrando a suposta tentativa de homicídio e disse aos policiais que a mulher, identificada apenas como Alexina, serviu-lhe um prato separado de feijoada que tinha uma calabresa com gosto amargo.

A comida foi dada aos cães e todos os três animais da casa morreram.

Segundo o registro, ele cuspiu a comida na pia e pediu ao enteado que comprasse leite para ele (a bebida é uma solução popular para intoxicação e não é recomendada pelos médicos).

Preocupado, chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi levado às pressas ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde ainda está internado.

Diante da suspeita de que a intoxicação teria sido provocada por terceiros, funcionários da unidade ligaram para a delegacia.

Os médicos disseram aos investigadores que o paciente deu entrada suando muito e com rosto pálido, não tendo como afirmar naquele momento se ele realmente tinha tomado alguma substância perigosa.

O hospital disse nesta segunda-feira (19) ao Campo Grande News que Moura teve diagnóstico de intoxicação, foi medicado, fez alguns procedimentos clínicos, exames e está em observação médica.

Joseildo disse que nunca se desentendeu com a sogra e sempre a tratou bem. A mulher dele confirma a informação, mas disse aos investigadores que a mãe demonstrava raiva pelo genro, mesmo quando morava com o falecido marido.

Esse sentimento piorou quando ela passou a morar com o casal, de modo que era possível notar ódio no olhar de Alexina quando ela ouvia o nome da vítima.

A sogra, por outro lado, nega a tentativa de homicídio. O boletim não informa se a comida passou ou vai passar por exame pericial. O caso será investigado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Sábado, 15 de Dezembro de 2018
16:38
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 14 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)