Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem descobre 'truque' na loteria e ganha 27 milhões de dólares em 9 anos

Midiamax - 13 de março de 2018 - 10:20

Jerry Selbee, um especialista em matemática e amante de jogos de aposta, fez uma brilhante descoberta que o permitiu ganhar na loteria durante nove anos. 

O homem, junto com sua esposa Marge, estava aposentado e entediado em casa em 2003, quando descobriu o jogo Winfall, que consistia na escolha de seis números entre 1 e 49, com prêmio para repartir que sempre era US$ 2 milhões.

No entanto, ninguém ganhava já fazia um tempo, por isso, o prêmio estava acumulado em US $ 5 milhões e o sistema de loteria mudou para um “roll-down”, o que significava que alguém venceria se acertasse 5, 4, 3 ou dois números.

Foi então que Jerry começou a estudar e determinou que, se comprasse milhares de dólares em jogos, ele poderia ganhar muito mais dinheiro do que havia gastado.

Sua primeira vez foi um fracasso e ele saiu perdendo uns US$ 50. Contudo, na semana seguinte a “sorte” começou a mudar e ele gastou 3.400 dólares em jogos, mas ganhou US $ 6.500.

Dois anos depois, o Winfall acabou e o homem decidiu apostar em outro jogo semelhante. Uma loteria em Massachusetts chamada Cash WinFall.

De acordo com o Huffington Post, o casal começou a apostar e em nove anos eles já tinham ganhado 27 milhões de dólares, sem contar as despesas ou os impostos pagos, que custaram cerca de sete milhões.

Em 2012, a loteria mencionada também chegou ao fim quando descobriu o truque de Jerry.

Atualmente, o casal já não aposta mais em jogos de azar e só aproveita o dinheiro – mais do que suficiente – que ganharam nos últimos anos.

SIGA-NOS NO Google News