Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/11/2011 14:11

Homem deixa barba crescer para ser Papai Noel; veja foto

G1MS
Jornalista deixa barba crescer para assumir PapaiArquivo Pessoal/Fernando MazzucoJornalista deixa barba crescer para assumir PapaiArquivo Pessoal/Fernando Mazzuco

O jornalista Antônio Carlos Ferrari, de 53 anos, virou atração nos finais de ano ao incorporar Papai Noel em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele conta que, há pelo menos dez anos, aposenta o barbeador em março e deixa a barba branca crescer até dezembro para assumir a figura do \'bom velhinho\'.

“Mesmo contra a vontade da minha família, durante nove meses deixo a minha barba crescer, o que me deixa com a aparência muito mais velha\" conta Ferrari, que tem pele clara, olhos verdes, 1,75m de altura e 105 quilos.

Ferrari lembra que a história de sua vida se cruzou com a do Papai Noel em 1984, quando, por brincadeira, vestiu-se pela primeira vez com o traje vermelho para entregar presentes voluntariamente a crianças no interior de São Paulo. Em 1993, mudou-se para Mato Grosso do Sul, e há cinco anos tornou-se a principal atração natalina em um shopping de Dourados.

O jornalista conta que, nessa época do ano, quando começam a surgir propostas de trabalho, ele apronta as vestimentas típicas: o sino, os óculos dourados e arredondados, o casaco, o cinto e as botas.

No último final de semana, Ferrari esteve em São Paulo para gravar a campanha publicitária de um dos maiores shoppings da América Latina. Segundo o jornalista, o trabalho foi uma mega produção, com equipamentos de última geração, contando com equipe de mais de 50 profissionais.

\"Independentemente do dinheiro, faço por amor. É um negócio que incorpora dentro de mim, nunca mais vou parar. Não posso imaginar como seria, para mim, passar um final de ano sem ser o bom velhinho”, afirma.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)