Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem de 98 anos se casa nesta sexta-feira em Paranaíba

TV Morena - 25 de abril de 2008 - 09:44

Tribuna Livre
Tribuna Livre

Antenor Maricota, casa-se às 9h desta sexta-feira (25) com a senhora Ana Vilela da Silva, 60, em ParanaíbaAntenor Francisco de Oliveira, de 98 anos, mais conhecido como Antenor Maricota, casa-se às 9h desta sexta-feira (25) com a senhora Ana Vilela da Silva, 60, em Paranaíba. O noivo está viúvo há 15 anos e namora há quase 13. Ele tem oito filhos e todos aprovam o casamento.

Antenor Maricota nasceu no dia 25/11/1910 e vive no município com um filho e uma nora. Já a noiva, mora sozinha em uma casa no bairro Ypê Branco, tem quatro filhos, é separada do marido e todos os parentes concordam com a união matrimonial. Após o casamento haverá um almoço familiar com a presença de várias pessoas de outras cidades. "O casamento era meio escondido, nós chamamos apenas dois casais para serem testemunhas, mas saiu no jornal a notícia do casamento e todo mundo ficou sabendo", brincou o noivo.

O casal se conheceu há muitos anos, quando moravam em fazendas próximas. Eles são caseiros, gostam de jogar baralho e assistir TV. Maricota ainda pesca com os filhos e netos, dirige o seu carro, enxerga muito bem e passa o tempo preenchendo palavras cruzadas.

Segundo a nora do noivo, o namoro dos dois é igual ao de qualquer casal adolescente. Um freqüenta a casa do outro para jogar baralho e namorar. O casal está muito feliz com a união e ressaltou que são como os casais de antigamente, enquanto namoram vivem em casas separadas e, após o casamento, vão morar na mesma residência.

(Com informações de Leidiane Sabino, do Tribuna Livre)

SIGA-NOS NO Google News