Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/04/2008 09:44

Homem de 98 anos se casa nesta sexta-feira em Paranaíba

TV Morena
Tribuna LivreTribuna Livre

Antenor Maricota, casa-se às 9h desta sexta-feira (25) com a senhora Ana Vilela da Silva, 60, em ParanaíbaAntenor Francisco de Oliveira, de 98 anos, mais conhecido como Antenor Maricota, casa-se às 9h desta sexta-feira (25) com a senhora Ana Vilela da Silva, 60, em Paranaíba. O noivo está viúvo há 15 anos e namora há quase 13. Ele tem oito filhos e todos aprovam o casamento.

Antenor Maricota nasceu no dia 25/11/1910 e vive no município com um filho e uma nora. Já a noiva, mora sozinha em uma casa no bairro Ypê Branco, tem quatro filhos, é separada do marido e todos os parentes concordam com a união matrimonial. Após o casamento haverá um almoço familiar com a presença de várias pessoas de outras cidades. "O casamento era meio escondido, nós chamamos apenas dois casais para serem testemunhas, mas saiu no jornal a notícia do casamento e todo mundo ficou sabendo", brincou o noivo.

O casal se conheceu há muitos anos, quando moravam em fazendas próximas. Eles são caseiros, gostam de jogar baralho e assistir TV. Maricota ainda pesca com os filhos e netos, dirige o seu carro, enxerga muito bem e passa o tempo preenchendo palavras cruzadas.

Segundo a nora do noivo, o namoro dos dois é igual ao de qualquer casal adolescente. Um freqüenta a casa do outro para jogar baralho e namorar. O casal está muito feliz com a união e ressaltou que são como os casais de antigamente, enquanto namoram vivem em casas separadas e, após o casamento, vão morar na mesma residência.

(Com informações de Leidiane Sabino, do Tribuna Livre)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)