Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/04/2008 09:44

Homem de 98 anos se casa nesta sexta-feira em Paranaíba

TV Morena
Tribuna LivreTribuna Livre

Antenor Maricota, casa-se às 9h desta sexta-feira (25) com a senhora Ana Vilela da Silva, 60, em ParanaíbaAntenor Francisco de Oliveira, de 98 anos, mais conhecido como Antenor Maricota, casa-se às 9h desta sexta-feira (25) com a senhora Ana Vilela da Silva, 60, em Paranaíba. O noivo está viúvo há 15 anos e namora há quase 13. Ele tem oito filhos e todos aprovam o casamento.

Antenor Maricota nasceu no dia 25/11/1910 e vive no município com um filho e uma nora. Já a noiva, mora sozinha em uma casa no bairro Ypê Branco, tem quatro filhos, é separada do marido e todos os parentes concordam com a união matrimonial. Após o casamento haverá um almoço familiar com a presença de várias pessoas de outras cidades. "O casamento era meio escondido, nós chamamos apenas dois casais para serem testemunhas, mas saiu no jornal a notícia do casamento e todo mundo ficou sabendo", brincou o noivo.

O casal se conheceu há muitos anos, quando moravam em fazendas próximas. Eles são caseiros, gostam de jogar baralho e assistir TV. Maricota ainda pesca com os filhos e netos, dirige o seu carro, enxerga muito bem e passa o tempo preenchendo palavras cruzadas.

Segundo a nora do noivo, o namoro dos dois é igual ao de qualquer casal adolescente. Um freqüenta a casa do outro para jogar baralho e namorar. O casal está muito feliz com a união e ressaltou que são como os casais de antigamente, enquanto namoram vivem em casas separadas e, após o casamento, vão morar na mesma residência.

(Com informações de Leidiane Sabino, do Tribuna Livre)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)