Cassilândia, Terça-feira, 02 de Março de 2021

Últimas Notícias

29/03/2017 10:15

Homem de 70 anos é morto a golpes de facão

Campo Grande News

Mais uma pessoa foi morta na reserva de Dourados, a mais populosa área indígena do país, onde vivem pelo menos 15 mil índios das etnias Terena e Guarani-Kaiowá. É o segundo caso registrado no local em menos de oito horas.

Na manhã de hoje (29) foi encontrado na aldeia Jaguapiru o corpo de Armando Chimenes Benites, 70. Ele foi morto com golpes de facão no rosto e foi encontrado em uma estrada da aldeia, perto da casa onde morava.

Policiais que estão no local do crime acreditam que Armando foi morto durante uma briga, já que ele tinha uma faca na mão direita. Familiares disseram que o homem consumia bebida alcoólica com frequência e não tinha hora para voltar para casa. A suspeita é que o crime tenha ocorrido na manhã desta quarta.

Ontem à noite, Carlos Isnarde Machado, 24, foi morto a facadas por Reginaldo Isnarde da Silva, 21, ex-marido da atual namorada da vítima. Segundo a polícia, o rapaz caiu em uma emboscada. O autor do crime e a mulher fugiram com a moto de Carlos.

Conforme o boletim de ocorrência, Carlos estava namorando Rosilene Lopes Gonçalves, 23, havia pouco tempo, mas já moravam juntos, em uma casa na Aldeia Bororó.

Por volta de 22h de ontem (28), a vítima chegou ao local com a moto. Um vizinho do casal que é testemunha do caso relatou à polícia que pouco tempo depois, Reginaldo apareceu na casa.

Os dois começaram a brigar e após gritos, a testemunha viu o casal indo embora com a moto de Carlos. Com o silêncio, o vizinho foi ao local e encontrou a vítima caída com ferimentos na cabeça e no peito.

A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar ao local encontrou Carlos morto. Uma faca de cozinha foi encontrada próxima ao corpo, com a lâmina quebrada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 02 de Março de 2021
Segunda, 01 de Março de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)