Cassilândia, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

28/06/2018 17:00

Homem de 63 anos é preso suspeito de transmitir HIV a adolescente

Campo Grande News

Um homem, de 63 anos, foi preso no final da manhã da última quarta-feira (27) suspeito de ter infectado uma adolescente, de 15, com o vírus da Aids. Os dois já mantiveram relação outras vezes, mas da última vez, mesmo com o pedido da menina para usar o preservativo, o idoso continuou não atendeu o pedido.

Ontem pela manhã a adolescente recebeu o convite de ir almoçar na casa do homem. Ao chegar lá os dois ficaram assistindo TV e, quando ela foi ao quarto para se olhar ao espelho, ele a seguiu e lá eles mantiveram relação sexual.

Ela pediu que ele pegasse o preservativo e mesmo dizendo que iria usar, ele a enganou. Sem a avisar que seria portador do vírus da Aids, o homem manteve relação com a adolescente.

Por volta das 10h30 a polícia chegou à residência onde os dois estavam, após uma denúncia de que o homem aliciava adolescentes, dando presentes e dinheiro para elas em troca de relações sexuais. A menina negou que teria recebido qualquer mimo do homem.

Ao ser questionada sobre a relações dos dois, ela informou aos policiais que não tinha conhecimento do homem ser portador do vírus. Aos policiais o idoso disse que estava com pressa e por isso ele não tinha usado o preservativo.

Nessa manhã ele passou por audiência de custódia nessa manhã e, apesar da fiança arbitrada pela delegada que fez o flagrante, o juiz plantonista o liberou. A denúncia de aliciamento ainda será investigada pela polícia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 13 de Dezembro de 2018
09:00
Santo do dia
03:34
Cassilândia
Quarta, 12 de Dezembro de 2018
Terça, 11 de Dezembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)