Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem de 43 anos morre carbonizado dentro de casa

Campo Grande News/ Viviane Oliveira - 13 de janeiro de 2013 - 10:25

Um homem de 43 anos morreu na noite deste sábado (12) durante um incêndio na casa onde morava, na rua Colombo, entre as ruas Tiradentes e Ladário, no Centro de Corumbá, cidade distante 419 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Diário Online, Sebastião Gomes de Medeiros, conhecido como ‘Tico’, era separado da esposa e morava sozinho na residência de três peças.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores, porém quando chegou ao local o fogo já havia se alastrado e a vítima foi encontrada morta dentro do banheiro com queimaduras de 1º, 2º e 3º graus.

Testemunhas disseram que Sebastião era fumante e mais cedo foi visto bebendo cerveja na porta de casa. Por conta disso, uma das hipóteses é que ele tenha dormido e deixado cair um cigarro aceso no colchão.

Conforme o Corpo de Bombeiros, pelas condições do corpo a vítima inalou muita fumaça e pode ter morrido antes de ter sido atingido pelas chamas.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município. O corpo do homem foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

SIGA-NOS NO Google News