Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/12/2013 17:35

Homem de 43 anos é atropelado por carreta e morre na BR-163

Bruna Girotto

Lucivaldo Francisco da Silva, de 43 anos, foi atropelado nesta quinta-feira (26) no minianel viário, saída para Três Lagoas, em um trecho da BR-163, em Campo Grande. O homem foi atropelado por uma carreta. A polícia investiga a hipótese de suicídio.

De acordo com testemunhas, o agente administrativo da Polícia Federal estacionou a moto Honda CG Titan azul de placa HRW-8014 na via, tirou o capacete e se jogou na frente de uma carreta da empresa de transporte Vôbeto, de placas HRV-3913.

O motorista da carreta, Antonio Xavier da Silva, está muito abalado com o acidente e não quer conversar com a imprensa. A única coisa que o homem disse foi que Lucivaldo abandonou a moto, entrou no meio da via e se jogou na frente do caminhão. “Eu não tive tempo de desviar”.

Suicídio

De acordo com o delegado Macedo dos Santos, o caso foi definido como morte a esclarecer e a polícia vai aguardar o laudo definitivo da perícia para continuar com as investigações.

Ele afirmou que o motorista fez o teste do bafômetro, que deu negativo, e que ele foi convidado a comparecer à delegacia e a prestar depoimento sobre o acidente.

Familiares de Lucivaldo estão no local e não querem conversar com a reportagem. A única coisa que eles afirmam é que desconhecem qualquer motivo para a hipótese de suicídio.

A Polícia Rodoviária Federal está controlando o trânsito no local e a perícia já está presente para retirar o corpo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)