Cassilândia, Quarta-feira, 05 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

17/06/2020 17:52

Homem de 40 anos morre em Aquidauana, a 37ª vítima da covid-19 em MS

Por Ângela Kempfer , Campo Grande News

 

A Secretaria de Estado de Saúde acaba de confirmar a 37ª morte por covid-19 em Mato Grosso do Sul. Um homem de 40 anos, de Anastácio, faleceu na tarde desta quarta-feira (17).

Ele era fumante, o que pode ter agravado o quadro da doença. O paciente estava internado no Hospital Regional de Aquidauana desde o dia 8 de junho, mas só fez o teste para coronavírus ontem (16).

Não foi informada a origem do contágio na cidade que tem um dso menores índices da doença. No boletim da SES divulgado hoje, Anastácio aparece com apenas 2 contaminados. O que se sabe até agora é que, depois de passar mal há 9 dias, o homem procurou o hospital e foi internado.

Desde o fim do mês passado, a cidade está realizando o controle sanitário nos acessos para Campo Grande e Miranda. O uso de máscaras no município também é obrigatório, desde 16 de maio

Desde o início da pandemia, o Estado já registrou 8 óbitos em Campo Grande, 5 em Três Lagoas, 2 em Batayporã, 2 em Paranaíba, 1 em Vicentina (também ocorrido no Estado de São Paulo), 5 em Dourados, sendo 1 douradense que morreu em Tocantins, 2 óbitos de Brasilândia, 2 em Itaporã, 1 em Iguatemi, 2 em Rio Brilhante, 1 em Sidrolândia, 1 em Ponta Porã, 2 em Corumbá, 1 em Douradina, 1 em Deodápolis e 1 agora em Anastácio.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 05 de Agosto de 2020
Terça, 04 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)