Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/01/2015 14:10

Homem de 40 anos é espancado, tenta fugir e é morto com 33 facadas

Viviane Oliveira, Campo Grande News

Um homem de 40 anos foi espancado e morto na manhã de hoje (18), na Rua Mello Taques, no Jardim Brasília, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Edilson Fernandes de Souza ainda tentou fugir e pediu para não ser morto, mas não teve jeito. O acusado de ter cometido o crime, Damião Pereira da Silva, 29 anos, foi preso em flagrante.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima seguia em uma bicicleta, quando Damião que conduzia uma motocicleta se aproximou e passou a espancar a vítima a jogando contra o muro de uma casa no local.

Com uma faca em mãos, Damião gritava “vou te matar” e Edílson pedia para não ser morto. Mesmo assim, o autor passou a atingir a vítima com várias facadas. O homem ainda tentou fugir do agressor, mas foi alcançado. Furioso, Damião batia e esfaqueava a vítima. Edmílson morreu no local. Após o crime, o agressor saiu correndo no sentido Jardim América e jogou a faca em um terreno baldio.

À Polícia, testemunhas disseram que Edílson, conhecido por Cabelo, já havia batido em Damião, que é ex-presidiário. Os dois costumavam beber juntos. A vítima foi morta com 33 facadas, seis no tórax, três no antebraço esquerdo, uma na mão esquerda, uma no pescoço, uma na cabeça, duas na axila direita, duas no antebraço direito, uma na mão, uma na perna direita.

Ainda conforme registro policial, testemunhas informaram que o autor estava com ciúmes da ex-esposa, que havia dançado com a vítima. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da região.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)